domingo, 13 de julho de 2014

1 ano de casados! Bodas de Papel!

Oi lindas!!

Estou aqui super alegre pra dizer que hoje eu e meu liiiiiiindo marido completamos 1 ano de casados. Bodas de PAPEL!!! Nosso 13 de julho lindo e maravilhoso! Lembro bem de quando vim aqui pra dizer que o dia lindo havia chegado e postei a frase que tanto queria... Vou ali casar e já volto!

Gente, um ano não passa rápido, passa voaaaaaandooooooo... As vezes nem acredito sabe, nesse primeiro ano aprendi muitas coisas, a principal foi de amar cada dia mais o homem maravilhoso que Ele me deu.
Não tenho palavras pra agradecer ao meu Deus por tamanho amor e cuidado conosco. É uma delícia estar casada junto com o meu amado, que a cada dia me ensina a ser uma pessoa, esposa melhor.

Dizem que o primeiro ano é o mais difícil, pra nós não foi, na verdade foi um aprendizado, não vou dizer que nós não brigamos, discutimos, eu estaria mentindo, o mais importante de tudo é que com maturidade nós driblamos os problemas e as desavenças.

Meu conselho, CASEM! é uma delícia você conviver com a pessoa que o Senhor Deus escolheu pra sua vida. Vivam! Não deixem as brigas tomarem conta do relacionamento. Deus é maior que tudo, se Ele permitiu a união, vai dar certo!!

Vou deixar pra vocês a letra de uma música que particularmente eu amo, a letra dela é a oração que fiz ao meu Deus em forma de agradecimento por tamanha bênção!!

Oração do amor - Arianne
Deus, dobrei os meus joelhos pra falar de amor, pra te agradecer pelo que fez por mim, há tanto tempo te pedi uma pessoa, alguém que me amasse e cuidasse de mim. E olha a bênção que o Senhor me preparou, algo muito além do que eu te pedi eu sei que o Senhor tem sempre o melhor quando oramos e pedimos esperando em Ti...
De olhos fechados me lembro do dia que meu coração se encheu de alegria, quando me deparei com o escolhido meu grande amor... Não foi por acaso, foi o teu cuidado, obrigado Senhor.

Hoje é real aquele sonho meu, hoje sou feliz e te agradeço Deus, por ter encontrado alguém que me faz bem e pelo teu cuidado que nos mantêm, valeu a pena cada oração que fiz, no teu amor bendito sou eterno aprendiz, agora finalizo minha oração, mais uma vez obrigada por cuidar do meu coração.


8 comentários:

  1. Parabens!!!!!!!!!!!!
    E que venham mtos e mtos anos juntos...
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Awnnn que lindezaa!!
    Eu amei esse texto e posso falar? Precisava ler isso.
    Que o Senhor Jesus conceda a vcs dois muitos e muitos anos de amor, cumplicidade e companheirismo. Que o casamento de vcs seja sempre uma benção.
    Háa, essa música é perfeita!!
    bjo amiga!

    ResponderExcluir
  3. Oi, flor!!!
    Parabéns, realmente passou super rápido. Deixa eu perguntar, quer dizer que a Sra. vai pra Sampa se encontrar com as meninas de lá, mas marcar o segundo encontro daqui de Brasília, nekas, nadika de nada. Afffffffffff sua danada, te pego na curva...
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Álissa!!
    Felicidades ao casal lindo e muitos e muitos anos de amor!
    passa rápido hein.. em setembro farei tbm!! :D
    Bjooo
    Mi

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pro casal
    ´´e uma benção chegar aos 1 ano ne´?
    Q Deus continue abençoando vocês

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Felicidades Deus os abençoe cada dia mais.

    ResponderExcluir
  7. Felicidades Alissa!!!
    Que esse amor aumente cada dia mais e mais!!! =)

    ResponderExcluir
  8. Alissa lindona, deixei um selinho pra vc, ve se assim volta a postar! rs


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!