quarta-feira, 21 de maio de 2014

Níver do marido - final

Boa tarde meninas...

Hoje ta uma loucura meu dia, mas vim aqui pra terminar de contar a história pra vocês.

Então, antes de tudo, é eu gosto de tomar banho a dois sim, é bom por demais da conta, né Sarinha??!!! de chuveiro eu entendo!!

A quinta-feira começou linda né, como vocês viram no post anterior. Durante o dia mandei várias mensagens pra ele, liguei, enfim. A noite nós saímos pra comemorar com a turma da faculdade na pizzaria do shopping... foi muito massa.

No sábado eu inventei de fazer um jantar romântico, então eu despachei ele lá de casa pra casa da mãe dele, ele só voltaria a noite, banhado e cheiroso. Acreditem, a gripe me pegou nesse dia, eu estava muito molinha, mas me mantive firme para poder aguentar.
Foi tudo bem simples gente, nada elaborado, afinal a grana ta curta, pois estamos juntando pra compra do nosso carro!! Por volta de 19:30 ele chegou em casa, estava tudo as escuras, somente à luz de velas hahahaha, ele amou... Servi o jantar, nossa que delícia, escondidinho de frango, vou postar no minuto gourmet. Nós ficamos namorando um pouquinho na cama (nem rolou o que eu queria, eu bixei no sábado, aff aquela se ter o que fazer na vida veio aparecer bem quando não devia), gente eu acabei dormindo, ele me deixou lá na cama e foi assistir, mas eu acordei assustada com ele derrubando o ventilador kkkkkkkk quase infartei rsrsrs... ai eu fui servir a sobremesa, gente que delícia é aquela??? my God!! (outra pro minuto gourmet).

Gente, foi muito bom, dormir agarradinha com ele, acordar ao lado dele, tudo de bom!! Valeu a pena, ele super amou a nossa comemoração.

Foi isso meninas... agora deixa eu ir escrever essas receitas ta!!

como montei a mesa... bem simples mesmo!


bjoooo


11 comentários:

  1. Hummmm...esse aniversário rendeu , heinnn???

    Aguardando o minuto gourmet!!

    ResponderExcluir
  2. Que romântico Álissa! E concordo contigo, banho a 2 é maravilhoso! Só que agora no meu caso é a 3! kkkkkkkkkkk

    Beijos!

    www.aloucadanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. E dona Álissa, vc não é fácil heim, o niver do marido foi animado rsrsrs
    Muito fofo a comemoração de vcs... E vou aguardar a receita do escondidinho de frango, afinal sou uma recém casada que precisa aprender a fazer essas coisas...
    bjosss

    http://eraumavezmeusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eita, esse aniversario do marido estava com tudo hemmm rsrsrsrs

    Esperamos pela receita

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adoreiii Álissa!!!

    Garanto que ele amou todos esses mimos né...

    Vou aguardar as receitinhas hehe...

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Adoreiii Álissa!!!

    Garanto que ele amou todos esses mimos né...

    Vou aguardar as receitinhas hehe...

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  7. Super niver hein...
    Ele é um homem de sorte rsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  8. "Não rolou o que eu queria" kkk aa Alissa, só tu kkk
    Estou ansiosa pela sobremesa!
    Beijos!

    docediatej.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkk #nãorolou !

    Jantar romântico e esse carinho com certeza valeu o niver!

    beijão

    ResponderExcluir
  10. Amei seu blog!tenho 5 anos de casada e adoro surpresinhas sempre! to preparando para o dia dos namorados!

    elainelobato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!