terça-feira, 20 de maio de 2014

Níver do marido - 1ª parte

Bom dia lindas!!!

Olha a cara lavada aqui gente!!!!hehehe, vim pra contar um monte de coisas pra vcs! Vou por parte pra vocês entenderem.

Dia 15 foi aniversário do meu príncipe, do meu amor, minha vida, meu tudo, minha alegria de viver...
Meu bebê completou 22 aninhos!!!
Como não poderíamos comemorar com festança nem nada (ele detesta festa surpresa), eu tive a ideia de comemorarmos a dois... enganei ele direitinho... eu já havia bolado tudo, comprei quatro pães de mel, velas e o presente dele. Pra vocês verem que ainda existe homem meio desligado das coisas... eu coloquei os pães de mel e a vela na minha bolsa, o presente era uma camisa linda, como eu comprei aqui perto do meu trabalho eu tive que camuflar. Eu sempre ando com uma sacola de tnt, ai coloquei a camisa dentro de uma sacola escura, e dentro da sacola e junto com um monte de coisas... nós estudamos na mesma faculdade, por isso o motivo da camuflagem rsrsrs... gente, ele nem reparou no que tinha dentro, nem se tocou, e eu sempre tentando desviar a sacola da atenção dele, só fiz ele carregar a bolsa, pois era a mais "pesada" hehehe mala eu né . Até a faculdade tava de boa, quando fomos pra casa foi um parto, acredite, ele não desgrudava de mim, normalmente quando eu chego em casa jogo a bolsa em cima do sofá, mas ai eu levei tudo pro quarto, e ele nem notou kkkkkkkkkk homens!!!! quando vi a hora era 23:10, ele estava com sono, quase capotando, ai eu tive que enrolar, chamei ele pra tomar banho comigo, ele não quis, mas ai eu fiz um drama básico e colou, e lá fomos nós e o sono dele foi-se embora... nessa brincadeira enrolei uns 30 minutos, coisa que normalmente não faço, (eita lasqueira nas contas de água e luz kkkkkkkk), ai depois do banho tive que enrolar mais né, faltava só 10 minutos pra dar 00:00, ai como eu sou espertinha iniciei os trabalhos de comemoração (se é que vcs me entendem kkkkkk)... depois disso fui tomar outro banho e ele também, ai ele entrou no quarto e ficou conversando comigo e eu lá na cozinha arrumando o "bolo" kkkkk... gente, é sério, eu fiz um monte de barulho e ele nem se tocou kkkkkkkkkkk (toda vez que lembro eu fico rindo, #aloka)... ai entrei no quarto com o presente e o "bolo" na mão cantando parabéns, ele ficou todo bobo, com aquela cara do tipo, como você fez isso??? kkkkkkkk, gente ele amou, disse que eu sou doidinha, que faço as coisas e ele nem percebe. Ele amou o presente, o "bolo" e disse que gosta das coisas simples mesmo, nada de festa, comemorar comigo é a maior festa pra ele, ownttt ai eu mordo né gente!!
então foi isso, essa é a fotinha do "bolo" kkkkkkk


Meu super bolo!!!kkkkkkk


CONTINUA.................................

16 comentários:

  1. Sim eu entendo kkkkkkkkk
    ai ai
    adorei o bolo econômico hehê
    vc é demais Alissa, morri de rir

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Entendemos a parte da comemoração kkkkkkkk

    Muitas vezes uma festa simples é melhor que uma super festa. Super festa sempre tem um pra sair falando mal que acaba nos deixando triste.

    Gostei da ideia do bolo :)

    ResponderExcluir
  3. Quando banho hein dona alissa kkkkkkkkkkkk
    Se as meninas gostam de fogão e geladeira o chuveiro é contigo neh rrsrsrsrsrs
    Abafaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa rsrsrsrs
    Morri de rir
    Adorei a comemoração... a fofura que disse é pra morder mesmo kkkkkkk

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Comemorar a dois é uma delícia!!! Pelo jeito, não teve uma de nós que não lembrou do grupo com esse post..rs
    Amei a ideia do bolo!
    Beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Entedemos o "enroleichon" kkk...

    Vc é uma figura hein, e que ideia boa e econômica de bolo!!!

    O importante é comemorar com certeza!!!

    Beijocas flor!!!

    ResponderExcluir
  6. Entedemos o "enroleichon" kkk...

    Vc é uma figura hein, e que ideia boa e econômica de bolo!!!

    O importante é comemorar com certeza!!!

    Beijocas flor!!!

    ResponderExcluir
  7. haushaus jesus me chicoteia..kkk que banho hein..kkk
    Muito bacana a comemoração..Adorei o bolo economico..kkk já é uma ideia bacana pra mim ano que vem no primeiro niver do amor depois de casados..bjos

    ResponderExcluir
  8. Alissa quanto banho hein rsrsrs, e entendi sim rsrs. Parabéns para seu esposo atrasado. Homens são desligados mesmo, muito dificil homens deconfiar de algo.
    Beijos
    Jackeline Barreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ainda tem Continua??? Hum vem mais coisas por ai kkkkkkkkkkkk. Sera que é mais banho e comemoração??

      Jackeline Barreto

      Excluir
  9. Vish. Até tua agora tá nesse continua??? Ahh não flor, rss. Linda, ri demais com o seu post. Realmente os homens são bem aéreos com as coisas, rss. Muito bacana a sua comemoração. Queria ter todas essas ideias mirabolantes assim, rss.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  10. Estou entendendo muito bem....

    Impressionar o amor de nossa vida n trm preço....

    Curiosa c esse continuaaaaa!!!

    Voltei para o blog!!!!

    ResponderExcluir
  11. Ahhh sim entendemos kkkkkkkkkk
    Homens sao desligados mesmo ,ne
    E continua??? hummm kkk
    bjo

    ResponderExcluir
  12. Entendo mais disso não, kkkk! Tadinho do meu marido... acho que só vou entender de novo quando a neném nascer porque tá difícil a coisa aqui,kkkkk!
    E o bolo do meu marido que faz aniversario sexta feira será sorvete, pois ele adora!!
    Beijoooos lindona!!!

    ResponderExcluir
  13. Adorei a comemoração!!
    Tem coisa melhor que comemorar a 2?
    De jeito nenhum, rsrsrs
    Bjos!!

    http://prasempreoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ai que lindo e romantico!
    Meu amor também odeia festa surpresa, ele diz que fica com cara de bobo e ele nao gosta rsrs. Nao tem nada melhor que comemorar a dois né??
    Amei seu bloguito, to seguindo aqui!
    Que Deus te abençoe muito, Beijos
    Steh
    blogagorasounoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que banho demorado, não acha não? Muita coisa pra esfregar né? aiushdiasuhdiaushdiasuhdiausaushdiasuh
    Morri de rir no post, se fosse meu caso, daria tudo errado, o Renan já estaria capotado faz tempo, com o começo da comemoração ou não kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!