sexta-feira, 2 de maio de 2014

Ajuda de novo + Casamento na blogosfera

Boa tarde,

Primeiramente quero deixar registrado a minha indignação com a Srª Sara Simões Sampaio, poxa Sarinha, tá sacaneando, já ouviu dizer que a vingança nunca é plena, mata a alma e envenena??? que isso novinha? ta de deboche??? põem mais detalhes nesses relatos menina, assim você deixa esse tum-tum aqui nervoso!!! #FicaADica... fui clara???


Então vamos ao assunto.. Muitas de vocês me ajudaram com sugestões de pratos para um jantar romântico. Mas eis que surgiu um porém, no dia 17, o dia em que eu faria, isso mesmo faria o jantar não vai dar mais isso porque eu não me lembrei que terá a comemoração das bodas de prata dos meus pais nesse bendito dia. Para não passar em branco resolvi fazer na sexta, mas eu só saio do meu trabalho as 17h, até eu chegar na minha casa é lá pras 19h... fuçando na internet vi uma lasanha fria, achei bem bacana e fácil de preparar quero saber a opinião de vocês, o que fica legal junto, ou se não fica legal, enfim, me ajudem (de novo hehehehe).

Fonte: AQUI

Me ajudem PLEASE!!!!


E amanhã tem casamentoS na blogosfera!!!! Dois!!! Ingrid e Tati!! e as duas moram aqui no DF!!! Uhuuuu \o/\o/

Flores, que Deus derrame chuvas de bênçãos sobre esse dia, que o Senhor conceda um céu lindo que só Brasília tem, que seja tudo lindo e repleto de alegrias! Tudo de maravilhoso meninas!!

Dona Ingrid e Gui

Tati e Detinho



bom fim de semana!!! bjos mil





12 comentários:

  1. Oi,
    Linda, tb engrosso do coro. a Sara de de sacanagem com a gente. Poxa, esse continua é de lascar, rss. Hamm essa lasanha tá com uma cara maravilhosa. Acho que um arroz branquinho e uma saladinha já é o suficiente linda.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  2. Poxaaaaaaaaaaaaa depois dessa vi que todo mundo me odeia =(
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    A dica da Van é ótima, vc vai fazer uma sobremesa tambem?
    Parabéns pra essas lindas, desejo tudo de bom!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. hummm essa lasanha esta com uma cara boa :)
    apoio a ideia da Van, uma lasanha com arroz e uma saladinha fica ótimo.

    e parabéns para os dois casal, que Deus abençoe muito essa união

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Linda tbm acho um arroz branco e uma salada esta ótimo a e faz uma sobremesa tbm.

    ResponderExcluir
  5. Acho que, como ela é fria, acaba fazendo o papel da entrada ou da salada... aí ficaria faltando algum prato quente,,, que tal um risoto de legumes pra acompanhar? Amo risoto, porque é bem rápido e prático. Acho que jantarzinho a dois pede pratos mais quentinhos... rs
    Mas amei essa receita de lasanha... farei com certeza!
    Beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Deu água na boca essa lasanha fria... eu faria um arroz branco apenas... e uma sobremesa bem gostosa!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Áli, li a receita e amei. Vou fazer depois! Acho que um arroz pra acompanhar e uma sobremesa já tá ótimo! ;)

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
  8. buuuuuuuu
    eu to com fome só de olhar hahahahhahah
    conta se fez mesmo???

    beijoo
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Td mundo querendo dá uns tapas na Sarinha kkk

    Essa lasanha fria é uma ótima opção pra ser preparada rápida
    gostei, arroz e salada acho q combina rs'

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nao sabia que existia lasanha fria...so nao consigo te ajudar pq to super precisada de dicas para a cozinha rsrsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  11. Olá Lindona,

    Tudo Bem, conheci seu blog agora e já estou amando!

    Que receita Maravilhosa.

    Visita meu cantinho: coisasetal2014@blogspot.com

    Beijocas

    ResponderExcluir
  12. Alissa tem uma cara boaaa essa lasanha, eu curti! rsrsrs


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!