sexta-feira, 9 de maio de 2014

A falta do que fazer as vezes me irrita!

Boa tarde!

Oi lindas, hoje eu quero falar sobre algo que me chateia muito no mundo bloguístico, os comentários anônimos DESNECESSÁRIOS! isso mesmo, mais do que desnecessário, insignificante, e desprezível.

No meu blog está liberado qualquer tipo de comentários, inclusive os anônimos, isso porque tenho leitoras que não possuem conta no google, mas pelo menos elas tem um pingo de decência de por o nome, né Jack Barreto??!!rsrsr

Críticas são bem vinda?? claro, óbvio, desde que não magoe quem está postando. Eu já fiz críticas construtivas em vários blogs, e já vi em vários também. Hoje mesmo achei legal o comentário da Aline Maia no blog da Milena Azevedo sobre os condimentos prontos (knorr, maggi, enfim.), quem não viu veja AQUI.

Poxa, custa ter um pingo de educação?! Te garanto que não mata!

Como a Suellen disse no post da Sara, você curtiu então comente, não curtiu passa direto! Faz esse favor tá?!

Muito obrigada!

Ah... SOMOS PUXA SACOS SIM, E NÃO VEJO PROBLEMA ALGUM NISSO! 

EU PUXO SACO DE QUEM EU GOSTO!! 

#Desabafei!


bjos

9 comentários:

  1. Tá certíssima amiga! Quem não gostou passa direto. Povo sem o que fazer! Fala demais e não sabe nem o que tá falando. Mal sabe de como a nossa AMIZADE foi construída. Não são os anonimos atoas que nos escultam e apoiam quando estamos pra baixo, ou nos dão broncas pra enxergar a realidade. Quem faz esse tipo de comentário tá longe de ser amado e muito menos de reconhecer a essência do amor.
    BeijoOO

    ResponderExcluir
  2. Oi Alissa, vi o que comentaram e sinceramente não achei em momento algum que quisera ofender a Sarinha, só foi um comentário, é a opinião dela.
    Acredito que o blog seja pra isso pra interagir , comentar , opinar e tudo mais, mas pra vocês parece que só serve o que vocês querem ouvir, se te agrada, falam bem, e não é assim que funciona, devemos entender e saber levar as coisas, abrir espaço pras criticas sem levar tudo pro lado da maldade!

    ResponderExcluir
  3. Eu só acho, complementando o comentário da colega anônima, que se a pessoa tivesse assinado o comentário ele poderia ser visto de outra maneira. Sem assinar ficou parecendo uma alfinetada maldosa sim.

    Bjus Ali
    Saudades

    ResponderExcluir
  4. Na minha humilde opinião, críticas construtivas sempre são válidas! Mas como vimos nos comentários anônimos foi de uma tremenda falta de educação e de coragem!
    Se não gostou... não curtiu ...enfim... é só deixar a sua opinião e se identificando...
    Até porque se esconder nunca deixou de ser personalidade de covardes!

    ResponderExcluir
  5. Realmente se não gostou fica na sua quando vem pra construir bem mas agora como certas pessoas fazem é chato mas liga não Álissa.

    ResponderExcluir
  6. Assino embaixo Alissa,
    somos puxa saco sim.

    abraços

    http://marciasilvambs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Alissa muito chato isso que esta acontecendo no blog, a pessoa coloca coisas que não tem nada a ver, e coloca no anonimo e não tem nem a capacidade de colocar o nome. Foi tudo uma falta de educação.

    Obrigada pelo carinho
    Beijos*-*
    Jackeline Barreto

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh a desocupação me irrita tbm!


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Linda,
    Tb acho muito desagradável o que aconteceu no blog da Sarinha. Muto desnecessário. Quer dizer, totalmente desnecessário o comentário publicados. Muito chato isso.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!