terça-feira, 13 de maio de 2014

10 meses de casados - Bodas de Pintinhos!

Bom dia lindas da minha vida!!

Hoje o dia amanheceu lindo né???!! Isso porque eu e meu gatinho lindo, meu digníssimo esposo, estamos completando 10 meses de casados!! isso mesmo produção??? uhuuuuuu...
Gente, como o tempo passa mais do que rápido, ta passando na velocidade da luz!!!

E nesse tempo todo o que tenho a dizer é que sou muito muito feliz mesmo, porque o Senhor tem me presenteado todos os dias, estamos em uma fase maravilhosa de nossas vidas. Discussões, chateações, é claro que temos, mas nada que ofusque o brilho do nosso amor.

Meu gatinho, você é um marido maravilhoso, me orgulho muito de tê-lo em minha vida, meu lindo, chato que eu amo tanto!!!

Bodas de pintinhos né rsrsrsr... vamos comemorar!!

Amor que me faz bem, amor que vai além do que eu sonhei!!

10 comentários:

  1. Ount, que se multiplique suas bodas de pintinhos por 100...


    Feliciddesssss pra vcs bb, hoje é sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. caramba passou mto rapido!!!
    e sério q a boda de 10 meses é boda de pintinhos? auhauahua esses nomes são mto engraçados rs
    parabens!!!
    toda felicidade do mundo p vc!

    ResponderExcluir
  3. Nossa flor, passa rápido mesmo...Parabéns toda felicidade para vcs.

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Passa Rápido né Alissa??? Parabéns, Deus continue abençoando vcs, e que acima de qualquer dificuldade o Amor de vcs venha unir cada vez mais.

    E Rumo ao 1 ano....
    Beijos*-*
    Jackeline Barreto

    ResponderExcluir
  5. rápido demais, parece que foi outro dia que li seu casei!
    felicidades pra vocês e que venham mais e mais comemorações, sempre com muito AMOR
    beijao

    ResponderExcluir
  6. Muito rápido né amiga?! Logo logo somos eu e o Ramon, daqui a alguns diaszinhos! *--* E daqui a pouco 1 ano! \o/
    Que Deus abençoe vcs cada dia mais!


    bjss

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pra vcs Álissa, que possam comemorar mtos e mtos anos juntos!!

    Bjos!
    http://prasempreoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Linda,
    Nóooooo, mas voou... passou rápido demais flor. Parabéns pra vcs!!! Que Deus Abençoe grandemente vcs cada dia mais.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  9. Lindoooooooos

    Deus abençoe cada dia mais essa união!!!

    Vocês são muito cute juntos.

    Beijos bonequinha

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!