quarta-feira, 30 de abril de 2014

Semana especial de maio!

Bom dia!!!


Vai chover canivete, como a Line disse, eu postando dois dias seguidos???? é isso mesmo produção??? kkkkkkkk

Então meus amores, tenho que contar umas coisinhas pra vocês...
No dia 13 de maio iremos completar 10 meses de casados!!!Uhuuuuuu.... lembro bem quando faltava esse tempo pro casório, é passa muito rápido!!! No dia 15 de maio é o aniversário do marido mais lindo, amoroso, carinhoso, chato, birrento do mundo, o meu Adailson de Souza Cardozo. Então, eu declarei que do dia 11 ao dia 17 será a nossa semana especial!
Estou bolando algo bem lindo, no dia das nossas bodas de pintinho vou fazer uma mini comemoração, tendo em vista que é dia de semana e estamos tendo aula, no dia do aniversário dele vou dar o presente, estou pensando em dar uma camisa bem linda que vi. No sábado dia 17 quero fazer um jantar especial, vou expulsá-lo de casa hehehehe e fazer uma super decoração.

Agora quero a ajuda de vocês... Que tipo de comida faço pra ele????? sugestões??? quero algo que seja leve, pois quero fazer uma sobremesa bem gostosa. (Vou colocar o Minuto Gourmet em dia, prometo Sarinha).


Bjos lindas!!! Aguardo a sugestões!!


9 comentários:

  1. Oi Álissa querida!!!

    Que beleza postando assim hein!!

    Menina que semana mais boa hein!!!

    Sobre a sugestão de cardápio que tal fazer um risoto bem gostoso, eu postei uma receita que eu faço sempre aqui e é sucesso garantido, é o risoto de tomate seco com mussarela de bufala, mas risoto você pode fazer com o q quiser né...

    Beijocas linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Alissa já faz 10 meses? passa rápido mesmo eim...
    Quanto a sugestão, prepara a comida preferida dele!

    Bjs e continua postando assim que eu gosto viu! rs

    ResponderExcluir
  3. 10 meses ? caramba que rápido rs
    eu queria te dar dicas legais, mas sou péssima pra ter idéias
    fico agora metade do dia no site Tudo Gostoso pesquisando o prato dos fins de semana kkkkk
    Mas sei q o q vc fizer ele vai amar, vc me parece uma ótima cozinheira kk

    ResponderExcluir
  4. Nossa Lissa o tempo voa mesmo.

    Huuum vocês gostam de risotto? Ou uma massa ao pesto?

    O que acha?

    Beijos

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi amoré lindaaaaaaaa
    Amore vc deve imaginar que não tenho muitos dotes culinários rsrsrs e ainda não to na minha casinha e nem to treinando muito rs =( penaaaaaaa
    Mas a idéia das meninas super aprovo, delicia...
    Mas só aprovo se passar a receita depois hein
    Olha a chuvaaaa

    Bjssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Um, adoooro semana de comemoração!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Boa idéia essa de comemorar a semana ,super interessante e como passa Álissa rápido procura fazer algo que maridón gosta .

    ResponderExcluir
  8. Por aqui comemoramos apenas no dia mesmo, eu fiz risoto de salmão com aspargos, ficou muito bom e leve.
    Não fizemos nada extraordinário, apenas arrumei uma bela mesa de jantar, decorei com as rosas que tinha ganhado do meu amor, velas...É muito importante comemorar essas datas!
    Realmente passa rápido demais!

    ResponderExcluir
  9. Ain que bom que estás a postar de novo... não fique sumida não... nós te amamos sua linda!
    Esse mês é muito especial para nós também, dia 3 é niver do marido, vamos ao cine em comemoração e dia 18 bodas de papel quero fazer um jantar romântico rsrs...
    Me conta qual sobremesa vc vai fazer??
    Bjos

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!