terça-feira, 15 de abril de 2014

Oi... Tem alguém aí???

Bom dia!!

Cof, cof, cof, cof... Deus me livre, haja teia de aranha nesse lugar!!
E aí, sentiram minha falta???? Eu sei que eu senti a falta de vcs, andei meio 10animada, algumas coisas andaram me chateando, mas estou aqui... Fiquei acompanhando o zap zap, inclusive o casamento da Sarinha!!! foi muito legal!

Então, graças a Deus eu e meu marido já completamos 9 meses de casados!!!uhuuuuuu \o/\o/
Estamos conseguindo conquistar muitas coisas juntos, e uma das nossas vitórias é a CNH (carteira nacional de habilitação) do meu marido. Meninas, foi uma luta muito grande até ele dar entrada no processo, mas Deus sabe de todas as coisas, e em 4 meses ele conseguiu a vitória e está com a CNH nas mãos... agora vamos ao próximo passo, o carro! Quem espera em Deus consegue né!

Outra coisa... no segundo semestre desse ano haja evento pra a pessoa que vos fala comparecer e ajudar a organizar casamento, noivado, chá de panela, chá de lingerie, ufa!!!
Em julho comemoro minhas bodas de papel, ainda não sabemos como vamos comemorar, estamos um pouco apertados, tudo isso pra comprarmos o nosso carrinho, mas não vai passar em branco.
Uma semana depois é o chá de panela da minha amiga Bianka. No fim do mês é o noivado do meu irmão. Agosto é o chá de panela da minha irmã. Em setembro serei madrinha da minha amiga Ádna, nesse mesmo mês (um dia antes pra ser mais precisa) é o chá de lingerie, da minha amiga Bianka. Em outubro é o casamento da Bianka kkkkkkk (eita Bianka), e o chá de lingerie da minha irmã... Novembro é o casamento da minha irmã, e no fim do mês é o da minha amiga Chris! ufaaaa acho que falei tudo!

Acho que é isso meninas, aos poucos vou colocar tudo isso aqui em dias, tá ok??? perdoem o meu sumiço!

Achei lindo as meninas que sentiram minha falta e deixaram recadinho, a Cris, a Bruna, enfim... vcs são lindas!!

Bjos minhas flores!

10 comentários:

  1. Apareceu a margarida ole ole ola ...apareceu a margarida ole ole ola..ela é a Alissa!!
    kkk
    Até que fim hein..Parabéns para a conquista da cnh..quanto evento hein..bom que você não ficará sem ter oque postar..rarara não tem desculpa dona..Pode para com esse desanimo rum..bjos

    ResponderExcluir
  2. Isto que é agenda cheia...kkkk
    Parabens pela conquista e pelos 9 meses de casamento e que venha logo o carrinho de vcs...
    Senti sua falta tbm...aparece mais agora hein,rs
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Ah dona Álissa até que enfim apareceu lindona!!!

    Vem contando todas as novis pra gente moça!!!

    Se quiser parcitipar o fuxico das Amélias com tuas dicas de dona de casa vou amar!!!

    Beijocas linda!!!

    ResponderExcluir
  4. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !!!!!!!

    \o/\o/\o/

    E o carro virá em breve, é só crer....


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeee *-* lindona,..

    Já já o carrinho tá com vocês! Fé!

    Eita meninaaaaa cheia de compromisso.. Meu Deus ein!!
    Qnto casamento e festas haha

    beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ebaaaaaaa ela apareceu de novo O///

    Menina que monte de evento é esses??? kkkk' eu tava assim no mês de Março, uma correria danada kkkkkkkk'

    Trás bastante fotinhos pra gente e vê se não some de novo :Ç

    Bjsss

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. aeee, minha bonequinha estava com saudades!
    Não some mais não viu! Olha só como vc está requisitada. rs
    Se Deus quiser logo logo o carro ta ai e eu estou por aqui torcendo por vc Aliss

    Bjs
    Cams

    ResponderExcluir
  8. Boneca linda, que bom você voltou! Mulher ocupada, ão some não, vem contar da vida de casada pra nós! \o/ parabéns

    beijão

    ResponderExcluir
  9. Qe saudades se ti Alissa que bom que voltou
    Olha quanto evento hein bjoss

    ResponderExcluir
  10. Fiquei mega feliz pela sua volta!
    Não fique tanto tempo longe assim plis?
    Bjos

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!