terça-feira, 29 de abril de 2014

Apareci de novo + Decoração da igreja do meu casamento

Bom dia meninas!!

Depois de uma super ameaça da nossa querida, amada e casadíssima Sara Simões, cá estou eu para mostrar pra vocês como foi a decoração do meu casamento. Eu lembrei que não tinha mostrado aqui.
Como muitas de vocês sabem, eu não fiz festa, então só gastamos com a decoração da igreja. Eu teimei desde sempre que eu queria flores copo-de-leite. Na época em que me casei essa flor não é nada barata, pagamos um pouco caro, se levarmos em consideração que foi somente a ornamentação da igreja. Mas ficou lindo, eu amei o marido também. Então, vejam como ficou.




É isso meninas!! Espero que tenham gostado!!!
bjos



15 comentários:

  1. Ah..Lissa linda saudade de você! Sarinha ameaça e você volta né? kkkk

    A decoração com copo de leite é linda mesmo, amei! E essas fotos de vocês aí do lado lindas também!

    beijão e trate de aparecer mais!

    beijão

    ResponderExcluir
  2. Oi, Flor,
    Que bom que vc voltou. Não some novamente não, rss. Flor a sua decoração ficou divina. Copo de leite é muito elegante, imponente. Se eu não fosse casa numa casa ao ara livre, com certeza iria optar por esse tipo de flor. Mas como quero algo mais rústico, até mesmo por conta do local, creio que não combinará muito...
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  3. Alissa.. que bom que voltou pra genteee :)
    Copo de leite é um charme...
    Mesmo simples sua decoração ficou bem bonita, adoreiii :)
    bjsss

    http://eraumavezmeusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Finalmente apareceu a margarida!!! \o/
    Ficou linda sua decor!



    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Alyssa linda maravilhosa, não sumaaa!!!

    Linda a decoração com copos de leite.. eu adoro!
    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. apareceu ......
    não some mais não, viuuu

    ficou linda a decoração da igreja, copo de leite é lindo

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Lissinha bonequinha,

    Hoje é o dia, você postou, eu postei....vai chover canivete!!!

    Adorei a decor...sucessoooo.

    Eu sou apaixonada por copos de leite.

    Some não, sinto sua falta.

    Bejuuuuuuus

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. A decor de vcs ficou linda acho copos de leite um luxo, adorei!!!

    ResponderExcluir
  9. Oiê
    Nossa Alissa só entrei aqui pra ficar de coração apertado kkk
    essa seria a decoração da cerimônia do meu casamento (decoração essa que não teve) exatamente assim... só deu pra colocar umas velas e o tapete vermelho...
    amei !!

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olha quem apareeeeu! Coisa boa hein.. Linda sua decor amiga. Beijãao!

    ResponderExcluir
  11. oi princesinha sumidaaaaaaaaaaaaaaaa
    ai que saudade de tu mulher rsrsrs
    linda decoração do teu casamento viu, ainda nao tinha visto assim... adorei e esse painel com as fotos tambem adorei

    Bjsssssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Álissaaaaaaa, que saudades!!!!!!!!
    Amei a decoração, valeu a pena mesmo amiga, ficou lindos esses copos de leite!!!! *-*
    E as fotos na entrada, amei também!!!!!
    Não some não amiga .. eu também to de volta e vou dar um jeito de postar no meio de toda correria!!!

    beijoooooo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá Alissa, td bem? Adoro seu blog, ele foi um dos primeiros que comecei a ler, acompanhei várias etapas da vida de vcs, criei o meu hj, ainda estou me adaptando, aprendendo a mexer. Vou deixar o endereço, depois dá uma passadinha lá, e não some mais, rsrs

    http://prasempreoamor.blogspot.com.br/

    bjos!!

    ResponderExcluir
  14. Alissa voltou que bom linda .Ficou linda essa decoração com copos de leite .

    ResponderExcluir
  15. Linda decoração! Amo copos de leite! Quero muito que a minha decoração tenha copos de leite, vou ver se cabe no meu orçamento.

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!