quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Quem foi que disse que casar não é bom?!

Bom dia meninas!

Xô 10sânimo!!! vai-te embora!!!! vaza!!!kkkkkkkk

Como diz o título, Quem foi que disse que casar não é bom?
É MA-RA-VI-LHO-SO!!!! A pergunta que as vezes me faço é porquê que eu não casei antes, rsrsrsr
Tudo é no seu tempo mesmo.

Ontem meu marido lindo disse uma coisa que me fez refletir. No último mês estamos mais ligados, mais companheiros, mais amorosos. E realmente é, temos sonhado mais, feito mais planos, começando a concretizar planos, enfim.
O cuidado dele comigo aumentou consideravelmente, ele tem se dedicado mais as tarefas domésticas, tanto que eu disse que eu estava ficando mal acostumada com ele sendo a "mulher" do lar kkkkkkkk. Não me entendam mal, é que como ele chega do trabalho bem mais cedo do que eu, ele adianta as tarefas, quando chegamos da faculdade eu só janto, tomo banho e durmo! lindo demais gente. É como ouvir dizer: "Quanto mais o homem ajuda, mais tempo ele tem" rsrsrs. Essa semana ele não está conseguindo voltar pra casa cedo, então dividimos as tarefas assim que chegamos e rapidinho terminamos. No início do casamento eu pegava muito no pé dele com essa questão de limpeza, mas depois desencanei porque já deu muita briga, o único problema agora é a TV, ainda entraremos em consenso kkkkkkkk.

 Não pensem que somos perfeitos, como alguns amigos nossos pensam. Temos nossas diferenças, gostos ele ama simpsons, eu detesto, eis o problema da TV  kkkkkk, mas sempre tentamos entrar em um acordo. Já teve vezes que quando a discussão estava ficando séria ele simplesmente saia de casa e ficava fora pra esfriar a cabeça, agente chora, e quando ele volta agente conversa, chora de novo rsrs e se acerta! Acho muito bacana a forma como lidamos com as desavenças. É crescendo e aprendendo!!!

Quem foi que disse que não é bom casar??? É doido só pode rsrsrsrs


bjos lindas!!!

26 comentários:

  1. Agora fiquei mais doida ainda pra casar, faz isso não kkk
    Casar deve ser bom mesmo, porque até mesmo quem separa, quer casar de novo. Eu quero o mesmo marido pro resto da vida claro ♥

    ResponderExcluir
  2. Ainn que lindo, boneca!! É isso mesmo, quanto mais tempo, qto mais experiências, mais o amadurecimento vem e nos faz rever algumas atitudes. Eu particularmente, brigo com marido por conta da limpeza, mas já melhorei muito. Ele faz as coisas tbm, mas pego muito no pé dele cobrando que faça no meu tempo e isso é a causa maior de nossas desavenças. Sei que é errado, mas sou difícil de conter kkkkk
    Enfim, tô mais relaxada neste 5º mês casados e espero melhorar cada dia mais.
    Casar é tudoooo diiiiiii bom mesmo!
    Bjooo
    Mi

    ResponderExcluir
  3. Eita Álissa, para mim faltam tantos dias,,rsrsrs e cada dia que passa me da mais vontade... Beijooooooos lindona, e quevc continuem assim crescendo juntos

    ResponderExcluir
  4. Boneca, assim eu quero casar amanhã! Felicidades pra vocês e é sempre bom sonhar, fazer planos e vê-los se concretizar planos! Sonha nos dar animo de seguir em frente e continuar a batalha!

    Beijão sua linda!

    ResponderExcluir
  5. Que delicia ler um post desse flor.. me dá mais ansiedade ainda! 38 dias...
    Adorei, que Deus continue abençoando seu lar.

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Delicia mesmo né flor!!!

    Apesar das dificuldades de adaptação, é muito bommmm estar casadaaa....

    ResponderExcluir
  7. Se eu já tava querendo casar amanhã, depois desse post fiquei com vontade de ir agoora no fórum e casar! \o/
    Haa Alis, é tão bom quando alguém incentiva e mostra os pontos positivos do casamento... da vontade mesmo de jogar tudo pra cima e casar logo [aloka, kkkk]
    Deus abençoe seu lar e essa união e que o passar dos dias/anos só venham acrescentar felicidade, maturidade, cumplicidade e muito amor!

    beeeeijo sua lindaa :*

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkk è muito doido mesmooo !
    Gente tds os fins de semana que chega a hora de me despedir do meu noivo é horrivel, passo a semana td pensando com que roupa ele ta, se ele já jantou, se fez barba, quando fica doente então eu quase morro sem poder fazer nada.
    Sim eu quero casar logo e passar por tds essas coisas com o meu marido kkk brigas sei q teremos, mas gente se existe amor, o perdoar é inevitavel.

    ResponderExcluir
  9. rsrs ainda bem que meu Abrilzão tá chegandoooooo G_G kkkkkkkkkkk'

    mas é isso aí amiga, falou tudo! Nossos amigos tbm pensam que somos perfeitos, mas não somos! Cada um tem suas diferenças, mas é preciso se adaptar... eu tbm odeio simpsons e ele ama écat! kkkkkkk' quero só ver rsrsrs

    Beijos ;*

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que lindoo! Amei o post! Deu até vontade de casar logo viu.. Oo junho que não chega!!!
    Bjo boneca.

    ResponderExcluir
  11. Aaa alissa, você só animou ainda mais nos noivinhas.
    Casar deve ser bom mesmo, acorda todos os dias do lado de quem a gente ama, fazer comidinhas gostosas .....

    A tv vocês podem dividir , ele assisti o desenho dele e vc sua novela
    Ou vc faz que nem aquele comercial de tv, coloca sky e toma conta do controle kkkkkk ( eu merecia ganhar pela propaganda)

    Tenha um lindo dia
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Que bom ver vcs dando certo,mesmo qdo surgem as diferenças...

    Deixa eu te contar..eu gosto dos Simpsons,e meu noivo nao...ja temos problemas serios com a tv ,né kkkkkkkk

    bjo

    ResponderExcluir
  13. Ouun *-*
    Que fofos vocês!!! *-* mas é assim mesmo amiga, espero ser assim com o Eze tbm rsrs.
    Deve ser uma delícia quando conseguem se adaptar, se entender e serem companheiros acima de tudo né?

    Beijos

    ,http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ai flor a cada dia que passa o trem se torna melhor né? Vamos nos conhecendo, nos adaptando, nos moldando um ao outro, Deus vai nos dando sabedoria e a gente vai vencendo as dificuldades e superando barreiras. Que Deus abençoe cada dia mais esse amor tão lindo!

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
  15. É mto bom ser casada mesmo, cada mês que passa a gente tem crescido e amadurecido mais.... é assim mesmo... tudo no tempo certo!
    Vcs são fofosss e ele tem q ensinar o ramon a arrumar casa...rsrs apoio!

    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Casar é muito bom mesmo... gosto dessa nova vida, mas tem lá seus dias não tão perfeitos, mas depois tudo se ajeita e os momentos bons esses sim tem que ser sempre lembrados!
    Bjos

    ResponderExcluir
  17. Acho muito legal que seu marido te ajuda nas tarefas...
    Pena que ainda hoje existem muitos homens que pensam que certas coisas são tarefas só da mulher. O melhor de tudo é que vcs estão aprendendo a ter paciência um com o outro e o resultado está sendo maravilhoso... Parabéns!! linda!!! bjoss

    http://eraumavezmeusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Estou casada a quase um ano e tenho a sensação de ter feito a escolha certa todos os dias, espero que seja assim sempre, mesmo com aqueles dias não tão legais, ser casada é om demais!

    ResponderExcluir
  19. Ain!!!
    Lendo seu post bateu até vontade de apressar meu casorio!
    Felicidades flor.
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Oi linda estou com saudades espero que esteja tudo bem bjoss

    ResponderExcluir
  21. oi Alissa, esta tudo bem?

    volta logo
    beijos

    ResponderExcluir
  22. Alissa florzinha, vc sumiu...
    Saudades
    Volta logo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  23. Poxa eu ainda não seguia vc, mas te encontrei e já tô seguindo, rs. Adorei a forma que vc mostra a maturidade q foram conquistando com o passar do tempo, de fato so com a convivencia e o dia a dia nos crescemos. Espero ter paciencia e boa vontade para conquistar esse crescimento. E acredito sim que o casamento é uma grande e maravilhosa benção de Deus.
    Bjinhos
    Ana - www.amarmefazfeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Saudades de vc por aqui flor... Suas receitinhas, suas dicas...
    Espero que esteja bem...
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Saudades de vc por aqui flor... Suas receitinhas, suas dicas...
    Espero que esteja bem...
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Que lindo! E que sonho! Sonho do qual nao vejo a hora de realizar!

    http://reformandodecorandocasando.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!