segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Happy Birthday pro blog! 1 aninho!

Bom dia lindezas...

Cof cof cof... tirando a poeira daqui, rsrsrs... Então, ando meia sumidinha, mas é que estou um pouco 10sanimada, vai passar eu creio... logo logo venho com algumas novidades do casamento da minha irmã e do noivado do meu irmão...

Mas o assunto aqui é outro, sábado dia 22 foi aniversário do blog! Desde quando entrei pra esse time de blogueiras pra compartilhar da alegria que é falar de casamento foi gratificante... No começo era o Oba, tô casando! Ai a pessoa casou né, mudou o nome pra Oba, Casei! e estamos aqui, firme e forte!
Lembro-me bem quando postei sobre meu buquê, que foi umas das minhas maiores paixões no casamento. Da Kau que foi uma das minha primeiras seguidoras, enfim, quero agradecer a todas vocês que fazem desse cantinho o melhor lugar para se estar falando de casamento!!
Vocês são ótimas, tudo que postei aqui é para ajudar a cada uma de uma forma ou de outra.
Muito obrigada mesmo por não me abandonarem!


E que venham mais um, dois, três, quatro... anos!!
Viva \o/\o/\o/


Bjos... 




15 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, Álissa! E não nos abandone..
    Beijosss
    Mi

    ResponderExcluir
  2. uhu!, parabéns Alissa minha bonequinha linda!
    Tudo de bom pra vc e pra gente nesse 1 ano de blog, as vezes 10sanimamos mesmo mas vai passar, e que venha muitos e muitos anos de blog, para a gente curtir comentar e participar da sua vida!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Te abandonar ? Nunca !! kkkk
    ainda mais com as receitas maravilhosas que vc posta ( ta fazendo falta)

    Bjúus e parabéns para o bloguito.

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ahhh parabens pro bloguito...saiba que é mto bom ter vc por aqui viu...e nao deixa a poeira juntar mais por aqui nao hein...
    bjo

    ResponderExcluir
  5. ooown amiga :')

    Eu me sinto honrada em ter sido uma das suas primeiras seguidoras *-* lembro-me como ontem a primeira vez que vim te visitar aqui.. nunca mais parei kkkkkkkk' eu amo seu blog de paixão, por isso não desanima não amiga, nós todas te amamos ♥

    E feliz niver pro blog rsrs O/

    Bjsss

    http://kauedavi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Feliz niver pro teu blog flor!!!

    O meu tbm fez um aninho em janeiro, oh coisa boa né hehe...

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  7. 1 ano só? Parece q já nos conhecemos há mto mais tempo! kkkkkk
    Parabénssss!!!!


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, flor,
    Nossa, aprece que faz tanto tempo, rss. Que venham muitos e muito anos... Como assim 10animada?! Ihh amiga, saí dessa. Fica tristinha não. Ânimo mulher!!! Hein, qd vamos marcar o nosso encontro novamente??
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo blog flor, 1 aninho passa tão rápido neh.
    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. parabéns pelo primeiro ano do blog Alissa.

    tenha uma linda semana
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pro blog, e pra vc por ser tão criativa nas postagens flor.
    O blog ta lindo assim, adorei..ficou muito fofo. rsrs


    beijinhooos flor :*

    ResponderExcluir
  12. eeeee
    parabéns!!!!

    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Parabéens pro bloguinhoo!! E que aqui continue aumentando as novidades e chegando coisas boas. Bjão!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pro blog eeeee
    E para a blogueira também !!!!
    Beijooooooooooo

    ResponderExcluir
  15. Como o tempo voa nao é?!
    http://reformandodecorandocasando.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!