terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Eu que fiz, caderno aramado encapado com tecido! + Aniversariante na blogosfera!

Bom dia lindas!!

Estou meia sumida daqui né... mas Deus sabe de todas as coisas...
Então, hoje quero mostrar pra vocês um caderno que eu encapei pra usar nesse semestre na faculdade. Eu antes tinha uma besteira de comprar cadernos enpiriquitado, cheios de desenho e tals, aqui custa em média de R$35,00 à R$50,00! Não tenho coragem nenhuma mais de pagar esse valor.

P.S: Não estou desmerecendo o trabalho das gráficas e dos designers que fazem esses tipos de cadernos, ok?? Só disse que não tenho coragem de pagar, ok??? Entendido??? rsrs

Então, meu marido foi nas lojas Americanas e comprou dois cadernos de dez matérias por R$ 4,99 cada, um meu e outro dele... Ai eu logo pensei em encapar ele com tecido.
Coloquei uma manta de acrilon pra ficar fofinho e um tecido de algodão estampado, fita de cetim branca, cola cascorez e duas folhas A4 branca.
Não vou fazer DIY porque já vi muitos na net, e também já fiz um aqui no blog.

A única dificuldade que senti foi na parte de colocar o arame de volta, mas ai tive a brilhante ideia de usar um furador que tem aqui no meu trabalho, ai furei certinho e deu certo.

Vejam o resultado:





Amei o resultado!!!




P.S: Iarinha linda!!! Hoje é o seu dia gatona!!! Toda felicidade do mundo pra ti, que Deus te abençoe cada dia mais, continue sendo essa pessoa maravilhosa, profissional dedicada, e essa menina que esbanja simpatia!!
Parabéns!!!!


Bjos!!

15 comentários:

  1. Que lindo seu caderno, realmente pagar 50 reais em um caderno não da neh? Rs

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito lindo, boneca prendada!
    Bjoooo
    Mi

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo o caderno florzita... IARA LINDONA parabénsss..Muitaaaaaaas felicidades

    ResponderExcluir
  4. nem preciso dizer que super amei o caderno né amiga?! Lindooooo ficou, muito fofo! Adorei :D

    KKKKKKKKK' morri de rir com seu P.S. kkkkkkkkkkk

    Parabéns à nossa lindona Iarinha ♥

    Bjsss

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo seu caderno.

    E felicidades para a Iara :)

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo ..e que as graficas nao surtem por causa disto ne kkkkkkkkkkk
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Lissa, ficou lindo o seu caderno !

    Felicidades para a linda Iarinha Deus a abençoe!
    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Nossa ameiii o caderno ficou lindo demais!!!

    E a Iara é uma linda mesmo, que Deus continue abençoando ela!!!

    Beijocas flor!!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei o caderno, como é esse furador do seu trabalho?? Ganhei um caderno na escola e tb encapei com EVA rs eu acho que vi desses cadernos nas Americanas... vou voltar a estudar e fiquei interessada em encapar com tecido também hihi... bjos

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pra linda da Iara ♥

    Menina prendada,, :O
    Ficou lindoooo minha princesa!!!

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu tbm ameiii
    que lindooo !
    xoneii na estampa do tecido !

    Parabéns pra nossa miss simpátia linda !!

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amiga lindaaaaaa muito obrigada pelo carinho comigo aqui e sempre! Fiquei toda boba e feliz agora que vi ! *------------------------* Obrigada mesmo minha flor, você é super linda e especial pra mim! *-*
    O caderno ficou liiindo, eu adoro quando a gente pode colocar um pouquinho da gente nas coisas .. já fiz dois cadernos personalizados, uma vez foi o Jean que fez pra mim, ficou lindo!

    beijo amiga e obrigada mais uma vez!
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ficou lindo caderno Alissa boneca! Acabamento impecável, pode virar fornecedora viu!

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    ResponderExcluir
  14. Que lindo! Parabéns! Amei!
    Acho que esse é muito varo Tb! RS

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!