sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Domingo o dia é dela!! Casamento na blogosfera!

Bom dia meninas,

Confesso que ando meio desanimada para postar, mas eu não poderia deixar de vir aqui para homenagear essa blogueira linda, maravilhosa, meiga e talentosa, a Dani do blog Casando no Verão
Essa lindona irá se casar com Helder domingo, dia 09/02... Hoje ela já se casou no civil, já entrou pro time das casadinhas, mas ainda falta a segunda parte né lindona???rsrsrs

Flor, te desejo tudo de maravilhoso no seu casamento, acompanhei cada detalhe dos preparativos e vejo como esse casamento é abençoado por Deus, porque Ele entrou com providências em muitas coisas...
Tudo de lindo!!! Muitas felicidades e que esse dia seja memorável pra vcs!!!

Lindos!! p.s: roubei do seu blog kkkkkk a mais linda que eu achei!



8 comentários:

  1. Ai flor desanima não,e stou com saudade mas meu tempo pra fazer ameaças está escasso viu aiai
    A Dani é uma linda, merece toda felicidade do mundo!

    Bjssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O queeeee? Eu li desanimada? Acho q o coro quente não tá mais adiantando hem Sarinha!!! rs brincadeira amiga, não desanima não, eu amo ler seus posts... vem e posta pra gente sim!

    Daniiii vai ficar lindona de noiva, uma boneca!

    Bjsss

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiiii Álissa sua queridaaa!!! Sei bem como é a gente tem falta de tempo de vontade hehe, mas tudo pelas amigas blogueiras né hehe...

    Bom flor, a Dani é uma fofaaa mesmo né, desejo a ela muitas felicidades e que o dia dela seja incrível, tbm acompanhei tudinho e com certeza será um casamento de se colocar nas pastinhas de inspirações de mtas noivinhas hehe...

    Beijocas e tenta não sumir, sinto tua falta amiga, lá no meu bloguito estou com uma coluna chamada Fuxico das Amélias, vai lá participar com a gente e se quiser até fazer post coletivo hehe...

    Beijocas flor!!!

    ResponderExcluir
  4. Sei bem como é esse desânimo... mas vamo que vamo!!!
    Felicidades pra Dani e Helder, que seja tudo perfeito como Ele preparou!
    Bjooo
    Mi

    ResponderExcluir
  5. Casal liindo!!! Fico super feliz e ansiosa por eles!! Vai ser um sonho tenho certeza!!!! Então tudo de lindo no domingo pra vocês minha flooooooooor! Vai dar tudo certo Dani!!!! *-------*

    E não desanima não viu amiga linda??
    beijoo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Bonequinha, nada de desânimo! viu! Felicidades pra Dani!

    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindaaa, tô super ansiosa por ela também! :D

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
  8. Nem pensar de ficar desanimada rsrs... linda demais a Dani
    Bjos

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!