sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Uma ajuda com a lista de convidados

Boa tarde meninas!!!

Já estava ficando com medo de ficar com o couro quente, então vim aqui dar uma super dica pra vcs...

As meninas do Casando Sem Grana, a Maristella Soares, fez um post super interessante em Agosto do ano passado falando de uma Planilha de convidados super show!!
Pena que foi depois do meu casamento, pois sinceramente, vale super a pena!!

Neste link AQUI elas explicam tudo e logo no final do post disponibilizam a planilha pra download.

Muito bom mesmo, eu tenho usado com minha irmã e ela amou, na planilha ela te mostra quantos convidados, quantas lembrancinhas, quantos convites, enfim, só vendo mesmo.

Lá elas ensinam como usar, é muito prático. Vocês vão amar.

Essa é a dica meninas, um ótimo fim de semana!!!

16 comentários:

  1. Aiii, super me ajudou flor!! Adorei.
    Eu nunca nem pensei em fazer planilha rsrs

    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, Álissa!! Vai ajudar muitas noivinhas que passam dificuldades neste momento não tenso que é definir quem vai ou não ser convidado!! =O

    Tbm tive dificuldade na minha vez, foi horrível

    Bjuuu
    Mi

    ResponderExcluir
  3. Oi!!
    Seguramente ajudará muitas noivinhas. A hr da lista de convidados realmente é muito TENSA, rss.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  4. tô indo lá ver
    obrigada pela dica

    beijos

    ResponderExcluir
  5. quando penso na lista de convidados tenho vontade de chorar! :(

    beijão

    ResponderExcluir
  6. Eu baixei inúmeras planilhas na net e no fim não consegui segui-las
    acabei fazendo uma que me adaptei melhor.
    mas realmente ter uma planilha ajuda muito na hora de fazer a lista.

    eisounoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Alissa bonequinhaaa

    Que dica maravilhosa...vou guardar, porque essa parte é tensa viu.

    Beijão

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu baixei no meu pc para dar uma olhada, mas veio toda estranha :( chateada rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. eu vi essa planilha mas já tinha casado tbm
    É muito boa mesmo
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. As meninas do casando sem grana são ótimas mesmo!!! :D
    Mas o mais legal é pegar e adaptar pra nossa realidade, eu sempre indico a isso!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Achei vc moça do papo hot.. kkk Vou correndo olhar essa lista, com certeza vai me ajudar. Bjão flor!

    ResponderExcluir
  12. Aai se tem uma coisa que me deixa com medo é essa taxa de fantantes!! Nuu..
    Não tinha vistO essa planilha :O
    ótimo!
    Adorei..
    Vou usar JÁ!! RSRSRS

    bJOS
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei essa planilha amiga, a lista de convidados é complicado viu, não para de aparecer gente, impressionante.
    Estava com saudade de passar por aqui.

    Beijooo
    Blog: Seremos Um

    ResponderExcluir
  14. ótima dica para as noivinhas...
    bjos

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!