sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Tem casamento na blogosfera amanhã!!

Bom dia flores!


Hoje eu vim aqui pra fazer este post exclusivo para uma blogueira muito querida!!! A linda da Carina Gonzales do blog Casamento Marcado irá dizer sim no altar para o Fernando!!

Linda tudo de lindo e maravilhoso no seu grande dia, que eu sei que vc tem esperado com muita ansiedade. Não se preocupe que Deus está cuidando dos detalhes, confie nEle. Vc vai estar mais linda do que nunca, sua decoração, seu cabelo, seu vestido, tudo, tudo mesmo!
Que esse dia fique registrado na vida de cada um de vocês... Toda felicidade do mundo princesa!!!

Fernando e Carina!!! Parabéns!


Bjos minhas flores, um ótimo fim de semana!


9 comentários:

  1. Háaa estou anciosa para ver a Cá de noiva !!

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que Deus abençoes essa nova união..hehe quanta ansiedade quando uma de nos vai subir ao altar,rumo ao sim..bjos

    ResponderExcluir
  3. Ela vai ficar linda de noiva.
    Felicidades para os noivos :)

    Tenha uma linda sexta e um lindo final de semana alisa
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que seja um lindo dia pros dois!!
    Bjuu

    ResponderExcluir
  5. Ouunn o grande dia dela!!! *-*
    Eloa vai ficar diva de noiva!!

    BEijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Estou ansiosa para ver tuuuuudo rs

    Beeijos floor

    Blog: Esperando o Grande dia

    ResponderExcluir
  7. é.. chegou o grande dia desse casal lindo e apaixonado...

    TODA SORTE E FELICIDADE do mundo pra eles!!!

    Bjsss, saudades de vc amiga :)

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. tão bom quando o grande dia chega :)
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, tudo bem?
    Você sabia que é importante criar uma identidade virtual para seu blog? Principalmente para destacá-lo entre os demais? Se tiver interesse em ter uma blog mais personalizado e dinâmico, entre em contato comigo. Personalizo todo o layout do blog, deixando-o atraente e convidativo, profissional, dinâmico... sempre com a finalidade de deixá-lo agradável aos olhos do leitor.
    Venha conhecer meu trabalho! Solicite um orçamento sem compromisso! Você vai ver que o precinha cabe no seu bolso!

    Meu portfólio: http://www.jalayouts.com

    Fico aguardando seu contato!

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!