terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Tem casamento marcado na família!

Bom dia!!!

Oi flores do meu dia!! Como está sendo 2014? pra mim está ótimo!
Nesse ano vai ter muito casório na minha família kkkkkkkkk... Somos 4 irmãos, 3 mulheres e 1 homem, eu sou a mais nova e eu puxei o bonde pra galera casar.
Ontem falei que meu irmão irá noivar em julho, certo?! blz.
Agora no dia 15 de Novembro de 2014 a minha maninha Nanah irá se casar!!!!! uhuuuuuuuu aleluia que eles escolheram a data!! ufaaaa kkkkkkkkkk
Ah, em Abril a minha irmã mais velha irá se casar no civil, o religioso será somente ano que vem. Já viram que a casa de mamãe esvaziará rápido né, daqui a pouco é os netos que vão povoar a casa kkkkkk minha mãe pira quando falo isso.

Então vamos né, ano de casório na família!!!!

bjos e até mais!


13 comentários:

  1. Obaaaa...
    é uma delíciaa os preparativos contagem regressiva... \0/

    ResponderExcluir
  2. O povo se animou hem
    Felicidades para eles e nos conte tudo depois :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eita beleza hein!!!
    Ansiosa pra saber dos preparativos dessas festas hein!

    Bjssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkk' olha q bacana! iiixi amiga ontem confundi! pensei que era a data do casamento já kkk e era de noivado o.O #nao prestei atenção! kkkkk

    Bjsss

    http://kauedavi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Aêh o povo ta animado pra juntar as escovas de dente néh ?
    sua mãe agradece kkkkkk

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que coisa boa...vai ser mesmo um ano movimentado na familia hein
    bjo

    ResponderExcluir
  7. eita que o povo se animou..uiuiui muitos casamentos estão por vim..bjos

    ResponderExcluir
  8. Ebaaaaa, muito bom! Ainda bem que a galera se animou né amiga!!!

    beijoo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Hummm, que coisa maravilhosa Álissa!! Vc puxou bastante hein! kkk
    Aproveita sua experiência pra dar uma força a eles *-*
    Beijoss
    Mi

    ResponderExcluir
  10. Obaa! Adoro casório na família... na minha vai ser uma fila em 2015, o meu, da minha prima e da minha cunhada! Já falei pra fazer tudo junto! haha

    Obrigada pela visita lá no blog!
    Tô te seguindo e te espero sempre por lá!

    Feliz 2014! Bjs

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. uhuuu abriu as portas dos casórios hehe benção de Deus
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Meu Deussss abriu as porteiras dos casamentos mesmo!!!

    A família vai ficar super agitada e deve ser uma delícia participar dos preparativos todos!!!

    Mostra tudo aqui pra gente!!!

    beijão

    http://noiviceseinvencionices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi!!
    Só precisa do primeiro, que todos os outros vem logo atrás, rss. Adoro casamento familiares. Vc vai contar tudinho pra gente, né?!
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!