quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Tem aniversariante na blogosfera!

Bom dia!!

Meninas, eu choro de rir com vocês, zap zap bendito esse hein! Dona Ludmila racha um de rir com as explicações de Contabilidade Geral, se meus professores lessem o que vc estava dizendo, eles infartariam kkkkkkkkkk


Bem, hoje eu fiz esse post especial para parabenizar uma pessoinha muito especial que é minha conterrânea e linda!!!
é a Vânia Vital do blog Casando em Brasília - DF. Vâninha!!! Parabéns minha flor, que Deus te abençoe cada vez mais, que você conquiste os seus sonhos com sucesso, que os planos de Deus se cumpram em sua vida e que seu casamento seja perfeito minha flor, que as chuvas de benção do nosso Senhor seja derramada sobre sua vida!!!

Felicidades hoje e sempre!!!!

Tati, Eu, Lolo e a linda Vâninha!! A Luciana Mello do DF kkkkkkkk pense em um ser simpático?!

bjos





6 comentários:

  1. Que lindooo, parabéns Flor...... Vou postar também..rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra elaa!
    Eu queria ter a chance de conhecer pessoalmente todassss da blogosfera :(
    kk

    ResponderExcluir
  3. Oi Alissa, obrigada pela força no blog :)
    Parabéns Van, super querida, beijos

    ResponderExcluir
  4. será q só eu não tenho esse zap zap? :( kkkkkk

    Parabéns pra Van, Deus abençoe muitissimo ela ♥

    Bjss

    http://kauedavi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Parabens pra Vania ,ela merece tudo de bom
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Álissa, sua danadinha. Não era pra contar... Depois dos 30 anos, a gente não pode ficar divulgando muita coisa não, rss. Linda, muito obrigada pela lembrança. Muito obrigada pelo carinho!! Vc é uma pessoa muito especial. Não vejo a hora de nos encontrarmos novamente... Para gente poder bater aquele papo, rsss. Obrigada por tudo minha flor.
    Bjs,
    vania

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!