terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Hoje o dia é dela!! Mamãe!

Bom dia meninas!

Eu tenho que dizer, o que seria de mim sem o bendito do zap zap pra me fazer chorar, literalmente chorar de tanto rir. Tentei fazer um drama básico ontem, mas a Gy me mandou quietar se não eu levava uma coça (surra), ai eu parei a palhaçada... amo você Gy, tenho medo de vc!!kkkkk

Então, mudando de assunto, hoje é o aniversário da mulher mais importante da minha vida, o ser que me gerou e que cuidou e cuida muito bem de mim, a minha MÃE!

Minha rainha, meu exemplo, minha guerreira que tanto amo, sou a pessoa mais feliz do mundo por ter essa mulher como minha mãe! Mulher que faz de tudo pelo filhos, defende com muita garra, ama incondicionalmente, é ela, minha linda!!! Amo você, que Papai do céu permita que fiquemos uma ao lado da outra por muitos e muitos anos, eu te amo muito minha rainha!!


Papai, eu, amor e MAMÃE!

bjos

10 comentários:

  1. Parabéns para a sua rainha linda!
    mãe é td néh ?

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Princesaaaa.. você é muitooo boba.. morri de riiir onteeeem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adoreei!!
    kkkkk

    Parabéns pra sua mamis linda.

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para sua Rainha! O aniver da minha é dia 28 tbm, só que do mês que vem rsrsrs

    Bjssssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. gente eu sendo citada aqui é tanta felicidade que to quase chorando
    Alissa meu amor, pode saber que você é muito mais que minha amiga
    você é minha bonequinha ♥ rs te amo muitao
    e faça suas graças que te levo para o couro quente
    parabéns para a mamãe maisi fofa ♥ tudo de bom

    ResponderExcluir
  5. Oi!!
    Parabéns pra sua mamys. Que Deus dê a ela muitos e muitos anos de saúde, paz e amor.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  6. uhuuuuuu, parabens pra elaa *-*
    mta saúde!!

    beijoss

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pra sua mamãeee amiga!
    Que Deus abençoe muito muito ela!!! *-*

    beijoooo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabéns para mamãe linda, da bonequinha!

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pra mamãe!
    Td de melhor pra ela sempre!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  10. Chegando atrasada,mas desejando tudo de bom pra sua mae...

    Eu comprei os doilies no site MB Embalagens
    bjo

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!