sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Dica de viagem - Pirenópolis/GO: Villa do Comendador

Bom dia gatas!!

Hoje eu venho aqui pra dar uma super dica de viagem, seja pra lua-de-mel ou pra comemoração de alguma data importante.
Ontem conversando com minhas amigas daqui do trabalho, uma comentou que vai passar o fim de semana em um lugar que é o paraíso, Villa do Comendador, em Pirenópolis/GO, fica a 130 km de Brasília (+ ou - 1h e 30min), de Goiânia são 119 Km (+ ou - 1h e 20min), de Belo Horizonte fica 821 Km (+ ou - 9h), no site tem essas informações. Essa quilometragem é pra quem vai de carro tá gente.
O lugar é lindo de bonito, tem suítes, chalés e bangalôs. Os bangalôs são exclusivos para casais, vc tem toda a privacidade e pode desfrutar de um conforto sem igual, super romântico.
A diária é um pouco salgada, mas vale super a pena. Com mais ou menos uns R$ 3.500,00 você vai pra lá e passa três dias, abastece o carro e faz as refeições. E o melhor é passear nessa cidade tão bonita.
Essa villa fica em área rural, por isso eles não aceitam pagamento em cartão de crédito/débito por causa do sinal, então é o nosso faz-me rir (money) ou cheque.

Estou pensando seriamente em ir pra lá ao invés de fazer uma festa de comemoração das bodas de papel. Irei programar isso com meu marido!

Não deixem de ir lá no site conferir.


P.S: Hoje vai rolar o segundo encontro das blogueiras do DF, amoooo muito!!

Bjos, ótimo fim de semana

12 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar desse lugar, nega. Parece ser realmente mto bonito e deve ser um sonhoo ficar lá alguns dias. Como eu ganhei a viajem pra lua de mel vou ver se posso cogitar esse, como um dos destinos. Bjim.

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga linda! Babei nesse lugar! Simplesmente quero ir!
    Que lugar maravilhoso... podia ser pertinho de mim =(

    Num valeee.. morrendo de ciúmes do encontrinho..tbm quero!!!!

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!
    Álissinha, querida. Achei muito caro (noiva pobretona). Fomos eu e o Jarbas para Maceió agora em janeiro, passamos dez dias e gastamos:

    R$ 600,00 de gasolina Dividimos pois éramos dois casais;
    R$ 1.100,00 de hospedagem num apt que ficava a 4 quadras da praia de Jatiúca todo mobiliado, com 70 mt.
    R$ 1.500,00 com comida, passeios e lembrancinhas.

    O pessoal daqui da redondezas perdeu realmente a noção do dinheiro. Eu nem vou mais a Caldas, sabia?? É muito caro. O preço que eu pago lá, eu vou pra uma cidade bacana, ando de avião, entende?!
    Sua dica é ótima, o lugar é lindo demais, perfeito, mas esses donos de estabelecimentos deveriam repensar nos valores cobrados..
    Bjs, PS: noiva revoltada, sem grana e farofeira. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vania

    ResponderExcluir
  4. òtima dica, quem sabe um dia vamos conhecer...

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Que lugar lindo, eu ficava la facil facil, uma ótima dica Alissa

    Jackeline Barreto

    ResponderExcluir
  6. ebaaaa já anotei na minha listinha :D , que lugar maravilhoso é este Jesus?!!

    Aiii eu queria muitoooo ir no encontro :( #se morosse perto! kkkkk

    Bjss

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muitooo lindo este lugar! Um paraíso mesmo.. mas com um valor tão salgado pra mim rsrs
    Coitada de mim, sou pobre! kkkkkkkkkkkkk
    Valeu a dica, Bonequinha!!
    Bjuuu
    Mi

    ResponderExcluir
  8. Fiquei esperando fotos... o.O
    Mas super apoio a viagem de bodas de papel!


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Aii Álissaaaa falo nada desses encontrinhos.. ciúmes mode on!! Já teve 2, ou mais eu acho, aqui no rio e eu não conseguir ir em nenhum!! =(

    E que lugar lindoooooooo demais!!! Mas pra mim esta meio salgadinho.. além de ficar meio longe pra mim.

    ;)
    Beijos
    Bru Santos
    http://blog.casadosfornecedores.com/
    ♥ Um blog sobre o amor! ♥

    ResponderExcluir
  10. Nossa mais que lugar lindo é esse!!
    Eu particularmente nem sabe que existia, mais agora ja sei!!!
    Eu adorei, vou aproveitar que adoro viajar e ja vou inclui-lo na minha lista!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Tenho vontade conhecer mas com esse valor ai kkkk fora de cogitação amiga!
    Estou pensando em um hotel fazenda, para comemorar com o maridão...
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Lindo lugar Álissa, mas salgadinho mesmo, mas para uma viagem bem planejada vale a pena...

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!