segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Começando o ano a todo vapor...

Bom dia flores,

Vocês podem até ter achado que eu havia sumido, mas foi por falta de assunto mesmo. Só que agora eu vou ter assunto pra dar e vender pra vocês kkkkkkkkk... É que meu irmão e minha cunhada Cleidiane, que muitas de vocês viram o nome dela pintando aqui no blog, foi um dos meus braços nos preparativos do meu casamento. Então, eles irão se casar!!! obaaaaa todo mundo grita!!! festeja, saculeja!!! kkkkkk doida! \o/\o/\o/!!! (acho que era pra eu guardar segredo... já era, contei... kkkkkk)
Ele irão noivar em julho, ah meu doce julho!! amo esse mês... então, pra ser mais precisa dia 26!! Estamos começando a organizar e altas ideias já surgiram, e até a arte do convite está pronta. Vou postar pra vocês aos poucos as ideias e como será a decoração, está tudo em andamento, e claro será praticamente tudo DIY!!

Eu e meu marido já iniciamos o ano bem, já estamos conquistando algo que estávamos planejando tem um tempinho... (não é filho ainda)!

Então tá, bjos e inté mais lindonas!!

Vou colocar as visitas em dia!!

10 comentários:

  1. Precisando de ajuda....To aki... rs Pertinho..

    ResponderExcluir
  2. Háa legal
    conta td pra nós naõ esconda nadaa kk

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legal uhuuu
    Que bom que o ano está iniciando muito bem...
    Conta pra nós viu?!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, saudades, voltei com tudo tbm o/
    Vai mostrando tudo pra gente sobre o noivado *-*
    Beeijos

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. uhull que legal..tem mais casamento pra gente se inspirar na área,conte nos tudo e não esconda nada viu..bjosss

    ResponderExcluir
  6. Álissa linda! Parabéns e que vcs conquistem muito mais coisas neste ano! Viva!
    Beijossss!
    Mi

    ResponderExcluir

  7. Feliz 2014 linda!
    Muita emoção em 2013 neh?
    E vamos orar pra 2014 ser mais abençoado!
    Quero saber tudinho heinnnnnn

    Bjssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que legal..mais um casamento na familia hein...
    Vai ter mto assunto mesmo pra rolar por aqui,ne
    bjo

    ResponderExcluir
  9. uhulll mais um casamento à vista G_G :D

    26/07 era pra ser o meu doce dia tbm rsrs, mas aí eu mudei pra Abril, dia 26/04 kkkk #ooooh vontade de casar kkkkkkkkkkk

    BJss

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Uhuu 2014 chegando com tudi né lindona??
    Oooww casamento no ar, que deliciiiiaa eiiinn!!!

    Que conquistaaaaaaaaa?? quero sabeeeeeer *-*

    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!