segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

6 meses de casada - Bodas de pluminhas ou sonhos

Bom dia lindas!!

Hoje completo 6 meses de casadinha!!! obaaaaa \o/\o/\o/\o/ (meio ano já se passou!!!)
Bodas de pluminhas!! O que eu tenho a dizer dessa experiência incrível? Que é uma maravilha estar ao lado do homem que eu amo, que cuida de mim, que me consola, que briga comigo também quando estou errada, enfim, é uma delícia estar com o meu marido todos os dias, rindo, assistindo tv, fazendo a sessão pipoca de sexta-feira!! é uma delícia!!!
Sou grata ao meu Deus que tem me dado sabedoria para eu lidar com as situações, tudo bem que as vezes eu extrapolo o limite do bom senso, mas eu tenho aprendido muito. Como no post anterior que falei sobre o livro Casamento Blindado eu aprendi muitas coisas ali, que não posso ser mandona, "chefe", e por aí vai. Temos conquistado a confiança e o amor um do outro a cada dia, é uma escada que estamos construindo juntos para subirmos na vida.

Meu amor, você é o sonho lindo que Deus realizou em minha vida! Te amo e sempre te amarei!



bjos

10 comentários:

  1. Vixe, olha o meu problema aí mandona "a administradora"!

    Parabéns Alissa Deus abençoe essa união cada dia mais!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Floooorzinhaa!!
    Feliz por vocês, parabéns e que Deus continue abençoando.

    Esse vida nova trás muitas coisas mas vocês se ajudando já é o inicio de mudanças boas.

    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Alis..Que Deus continue abençoado pra vim muitos e muitos meses..bjos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns
    não vejo a hora de completar seis meses tbm, ai ai kkkk

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Alissa, e muitos outras comemorações estão por vir se Deus quiser, beijos

    ResponderExcluir
  6. Good!!!!!!!!! Tão rápido assim??
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  7. Parabéns que venha muitos outros meses lindos juntos!
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Que a alegria e o aprendizado só se multipliquem!!! Beijooooos

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, linda!! Muitas felicidades pra vc's!
    Bjoooo
    Mi

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!