segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Voltei + Níver da maninha e do cunhado

Bom dia flores!!!!

E cá estou de volta no meu cantinho preferido!! Passei a semana do natal em casa e como ainda não tenho computador o jeito foi ficar sem postar, exceto quando fui pra casa da minha mãe e sequestrei o computador do meu irmão por 10 minutos pra postar o presente da minha amiga secreta, Paula Venturin!! Amei muito!! Já até usei meu presente! Quem não viu o post veja AQUI.

Então, hoje é o aniversário da minha irmã Nágila, minha bonequinha. Nós sempre fomos muito ligadas uma à outra, tanto que quando casei foi meio estranho ficar sem vê-la todos os dias. Agora quando vou pra minha mãe dormir lá, eita menina, a conversa rende até altas horas da matina!! kkkkkkkkk
Minha linda, meus parabéns, tudo de maravilhoso na sua vida, que Deus te abençoe cada dia mais e que em 2014 esse casório saia né!!rsrsrs... Estou aqui pra te ajudar, pode contar comigo, minha branquela azeda!!!
E hoje também meu cunhado Hudson, noivo da minha Nanah, está aniversariando! Pode isso produção?? O mais irônico de tudo é que eles nasceram no mesmo dia, mas ela pela manhã e ele a tarde ela se gaba dizendo que é mais velha que ele kkkkkk. Parabéns, te desejo tudo de maravilindo!! Ah e cuida bem da minha Nanah, se não vc ta enrolado!! kkkkkkk

Hudson e minha Nanah!! Branquela azeda que amo!

Amanhã tem o último post de 2013!!!

Bjos

8 comentários:

  1. Oi!!!
    Parabéns pelo niver da sua maninha!!! Que ela tenha muitos anos prósperos e repletos de amor e saúde. Saudade de vc mulher...
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  2. Ounttt Obrigadoo bb, me emocionou agora
    Te amo muito florzinha :)

    ResponderExcluir
  3. Que linda ela alissa, tão linda quanto vc.... é tão bom ter irmãos né???

    Feliz 2014!!!! :D


    Bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Linda igual a vc !

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa amiga ela é a tua cara! kkkkkkk

    Parabéns aos dois, muitas felicidades!!!

    E que bom que tá de volta, não some mais não ram!

    Beijos ;*

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sua irmã é sua cara!!! Duas lindas! Um beijo, pra vc, minha princesa que a cada dia admiro mais e mais! Mil beijos e um ano novo lindooooo pra vc!!!

    ResponderExcluir
  7. Minha lindaa, eu fico muito feliz com toda amizade e carinho! Obrigada amiga! *-*
    Parabéns pra sua maninha! E um feliz 2014, com muitas muitas bençãos sempreee! *-*

    um beijo enooorme
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei o novo visual do blog

    Feliz Ano Novo!!!!!!!Um ano repleto das bençãos de Deus é o que eu vim desejar pra vc...bjo

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!