sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Voltei + Lembranças + Casamento da blogosfera

Oi minhas flores!!

Bom dia, como estão?? essa semana foi tensa demais pra minha pessoa, quem mora aqui no DF deve ter visto a chuva forte que deu aqui, quase não consegui chegar na faculdade pra fazer a última prova, mas deu tudo certo!! graças a Deus. Fiquei triste de ter ficado de recuperação em duas matérias, na verdade tenho que rever minha nota com o professor, creio que ele lançou erroneamente, creio que dará tudo certo.

Antes de ir ao assunto do post eu quero dizer que nunca imaginei que nesse mundo virtual iria dar certo essa amizade das blogueiras... que coisa mais lindaaaaaaa!!! estou in love com essa união! Acredito nisso porque cada uma aqui sabe como é sofrido organizar um casamento que na maioria das vezes não temos a ajuda das pessoas... Amo muito vocês suas lindas!!
e Sarinha, tu é importante demais pra nós, tenho muito orgulho de saber que no seu casamento eu ajudei!!! obaaaaa!!! Linda, vc merece!!!

Vamos ao assunto...

Estava eu aqui lendo um relato de casamento aqui de Brasília e me emocionei, lembrei-me de qnd eu me casei, foi um filme que passou na minha mente, muito lindo!
Meninas que já casaram sabem do que eu estou falando, e as que vão casar vão entender depois.
Gente eu senti a emoção toda daquele dia, lembrei do rosto do meu marido (na época noivo) aquele sorriso que eu tanto amo!!! (lágrimas nos olhos agora), gente é muito lindo!
Como é bom ter as fotos para me recordar esses momentos! lindo demais!!


E amanhã tem casamento na blogosfera!!!

A linda da Pâmela do blog Casar ou Comprar Bike  vai se casar com o Anderson, ela é lá do Sul do nosso país, Santa Catarina terra boa! amiga, te desejo tudo de bom e melhor no seu dia, ela vai ser simplesmente PER-FEI-TO!!!

Casal lindo, e essa paisagem???linda demais!!



Também tem a Mariana Giorgiane do blog Casando sem Regras, flor acredite se quiser, eu li seu blog em um dia, apaixonei-me por ele, você é muito linda, meus parabéns!!! Como desejei pra Pâm desejo o mesmo, seu dia vai ser maravilhosamente lindo!!!

Muito lindos!!

Bom fim de semana lindas!!

5 comentários:

  1. Muito lindo mesmo essa união da blogueiras,essa amizade que ultrapassa fronteiras,quanto a suas notas da facul coloca Deus no controle que vai dar tudo certo..bjos

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que deu tudo certo na sua prova.

    E quanto ao casamento, também choro só de lembrar do meu 22 de dezembro, dia mais perfeito das nossas vidas né?!

    Felicidades as noivinhas, um dia abençoado amanhã! :D

    Seja muuuuuuuuuuuuito bem vinda ao Borboleta, fique à vontade. Vou te favoritar também.

    Fica com Deus lindona! :*

    ResponderExcluir
  3. Flor vc vai passar direto, fala com o professor que vai dar tudo certo viu.. Fica bem minha linda.
    Só tenho que te agradecer pelo que está fazendo, que Deus te dê tud o em dobro!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amanhã o dia ta cheio kkk
    Esse tempo ta doido, uma hora dá uma chuva feia e na outra vem um sol de queimar qualquer um!
    Tomara que de certo nas provas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ainnn sua lindaaaa!!!!

    Muito obrigada pelas palavras, meu casamento foi lindo, assim que conseguir venho contar tudo pra vocês...

    Beijocas!

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!