quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Um mix de tudo!

Olá meninas!!


Pra começo de conversa eu quero dizer a Aline Maia que vc é uma figura!!!!kkkkkkkkkkkkkk ri litros com teu vídeo flor, vc é linda mesmo!!

Agora o post vai ser meio confuso. Hoje quando li o post da Thaylaine Freitas me fez refletir sobre algumas atitudes minhas, preciso rever os meus conceitos!! Obrigada Thay por me ajudar a abrir os olhos!

Ando muito emotiva, eu li meu casei todo novamente, vivi cada minuto, cada cena daquele dia como se tivesse acontecido ontem, ai eu lembro que cinco meses se passaram, e como passou rápido. Eu chorei lendo meus relatos e os comentários... ah como vocês são lindas viu!! Choro mesmo!!

E hoje eu e amor completamos 2 anos e 4 meses juntos, tempo suficiente pra eu dizer que meu amor por ele cada dia cresce.

É isso, amanhã farei um post sobre as minhas metas!

bjos

14 comentários:

  1. tão bom pode reviver cada momento né flor,tem dias que ficamos emotivas mesmo..bjos

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aaaah amiga, como é emocionante olhar pra trás e ver o quanto vocês sonharam com aquele dia, e ver que tudo se tornou real!
    Que esse amor cresça ainda mais amiga!! *-*

    beijoo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. 5 meses já álissa? :o gente, como o tempo voa, aproveite mais ainda do que já estão, é o que eu desejo pra vocês e pra mim mesma, aproveitar muuuuuito a vida de casada, de todas as formas possíveis até chegar os filhotes hehe Parabéns pra vocês ♥

    ResponderExcluir
  4. Ouuuuun Álissa sua linda!!
    Imagino a emoção de relembrar seu grande dia e tudo que você passou pra chegar até ele não é?? Se for de felicidade vale chorar!!!

    Parabéns pra vocs e que esse amor cresça sempre mais e mais.

    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Rapido néh ? O bom de tudo é isso poder reviver cada momento
    ecada dia q passa ter certeza de q fez a escolha certa.

    ResponderExcluir
  6. É por isso que eu faço questão de gastar esse dinheirão todo com casamento...muita gente diz que é bobagem e tal..mas eu não acho..

    Eu tenho certeza que é uma emoção indescritível e que toda vez q eu lembrar desse dia ainda vou me emocionar, assim como vc...

    Parabéns pelos 2 anos e 4 meses!! Que esse amor cresça cada dia mais!!

    Beijão

    http://noiviceseinvencionices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh e eu sou sua seguidora número 124 =)

      Excluir
  7. Eu fico lendo os casei. E fico muito emocionada, já penso quando chegar o dia do meu casei.
    É uma emoção que só né.
    Mais é muito bom.

    Bjos

    http://oneoffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que liindo Alissa, realmente o tempo passa muito rápido!!
    Quanto ao post do Thay realmente foi de fzr refletir, e logo logo vou lançar minha listinha de metas tbm... 2014 será um ano maravilhoso, eu creio!
    Bjoos linda

    http://brunaedavidparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. eu tbm sou chorona amiga e acho que quando terminar o meu casei vou ficar lendo toda hora e chorando muitoooo ;'( rsrs

    Beijos ;*

    http://kauedavi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ai que honra ser citada no seu post...obrigada florzinha, você que é linda linda linda

    Poxa esses momentos de reflexão são mto importantes

    Aguardo suas metas.

    Beijão

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Alissa pelos 2 anos e 4 meses!! Que Deus multiplique ainda mais esse amor!!

    Se quiser participar do nosso "historias reais" manda as fotos e seu relato pro blog!! Vai ser um prazer mostrar lá no blog o seu casamento que foi lindo!!

    ;)
    Beijos
    Bruna Santos
    http://blog.casadosfornecedores.com/

    ResponderExcluir
  12. Lindona, obrigada pelo carinho. Como disse no post, Deus acha formas de falar conosco, e se Ele falou ao seu coração com meu post, eu fico imensamente feliz e grata.
    Parabéns por 2 anos e 4 meses, que venham muitos, que vocês cresçam no Senhor a cada dia que se passe, que esse amor frutifique e resplandeça.
    Beijos.

    docediatej.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Álissa, a cada dia que passa eu te admiro mais! Você é LINDA, em todos os sentidos! Bjoooo

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!