sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Minhas metas para 2014!

Bom dia flores do dia!!

Vocês são lindas mesmo viu, obrigada pelos comentários no post de ontem.
E como a Sol viu no blog da Fabíola, a Gy viu no blog da Sol e a Lorena que viu no blog das três e eu que vi no blog de todas e mais algumas kkkkkkkk (te imitei Lo) vou fazer as minhas metas para 2014!

Em 2013 eu realizei a minha maior meta, me casar. E foi com muito esforço e dedicação, cada dinheiro investido, cada lágrima derramada, cada noite mal dormida, sim valeu a pena!!

Em 2014 tenho algumas metas que quero alcançar, pode ser que umas se estendam para 2015, mas não deixarei de tentar conquistar. Vamos lá?

1º - Comprar o nosso primeiro carro: Esse é um sonho que temos desde sempre, mas com os gastos do casamento e outras coisas acabamos que tivemos que adiar para 2014. E também o marido deu entrada na carteira nessa semana, até março creio que ele já está com a CNH nas mãos. Em nome de Jesus. Nós não vamos poder comprar um carro zero, mas um que nos atenda e está ótimo.

2º - Estudar para concurso: É meninas, este vai ser meu foco, irei estudar firme, as meninas no meu trabalho pegam muito no meu pé e eu tenho que dar ouvido a elas, uma até me deu um monte de vídeo aulas bacana, vou me esforçar muito.

3º - Passar em um concurso: Muitas pessoas falam que Brasília além de ser a capital do país é a capital dos concursos. Realmente, aqui todo ano abre concursos ótimos, eu trabalho em um órgão da esfera federal (mas sou terceira pessoa depois de ninguém, vulgo terceirizada) então, eu gostei muito da área pública, tanto que quando eu concluir minha graduação em Ciências Contábeis quero fazer pós na área governamental.

4º - Focar mais na faculdade: Vou ser bem sincera, desde o 4º semestre eu dei uma desanimada muito forte nos estudos, tanto que nesse semestre (5º) eu fiquei de recuperação em duas matérias, mas graças a Deus fui aprovada. fiquei com vergonha das minhas notas que no começo era de 7,5 pra cima.

5º - Academia: De 2014 não passa!!! Vocês podem até pensar "mas vc é magra, o que quer na academia?" A questão gente é saúde mesmo. Eu e meu marido estamos com essa meta.

6º - Conseguir uma promoção onde trabalho: Enquanto não passo em um concurso eu queria subir de cargo, pra melhorar a renda mesmo.

7º - Juntar dinheiro na poupança: Essa vai uma das metas principais. Quero juntar para em 2015 podermos comprar a nossa casinha.

8º - Ter uma comunhão mais íntima com Deus: Não é porque deixei essa meta por último que ela não seja importante, muito pelo contrário ela é importantíssima a principal. Quero poder ter mais intimidade com meu Deus, louvar a Ele cada vez mais, com mais unção, afinal ele me deu o dom, nada melhor do que louvar à Ele.

É isso flores, essas são as minhas metas, quero ver as de quem não fez ainda.

Ah, semana que vem não irei postar, estarei de recesso do trabalho e não tenho computador em casa ainda, então pelo celular não dá pra postar. Vou tentar deixar uns posts programados, mas não vou prometer porque hoje aqui no trabalho tá meio corrido.

Desde já desejo boas festas, que Deus ilumine a vida de cada uma e que 2014 seja milhões de vezes melhor que 2013.

Bjos lindonas!!


17 comentários:

  1. Adorei suas metas flor!!

    Que Deus te permita alcançar todas!!!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Gente me achando sendo citada nos post kkkkkkk
    Nega vc vai conseguir,poq Deus e contigo sempre

    ResponderExcluir
  3. Muitooo boa as tuas metas..
    Se Deus quiser ele te dará forças pra enfrentar e conquistar todas..bjos

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as metas flor, que Deus abençoe que consiga realizar todas,

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Flor, você vai conseguir todas essas metas viu? Se Deus quiser!!!! Tenho certeza!!!!!

    beijoooo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ótimas metas, flor! Vc vai conseguir sim concretizar cada uma delas.. Boa sorte.. beijoss
    Mi

    ResponderExcluir
  7. Flor, Deus irá prover na sua vida e suas metas serão alcançadas.

    É a primeira vez que venho no seu blog e simplesmente amei, a primeira matéria que li foi sobre casar sem fazer a festa, estou nesse processo, gostaria de fazer SIM, mas não tenho condições... quando entrei na sua pagina inicial me identifiquei contigo, primeiro por algumas metas e segundo também sou estudante de Ciências Contábeis, mas estou no 8 semestre!

    Fé e Foco, vc irá conseguir tudo, pois Deus está na sua vida!

    Um Feliz Natal e um 2014 Maravilhoso!

    Beijão.

    ResponderExcluir
  8. Eu vi no blog de todo mundo e resolvi fazer tbm
    ótimas metas torcendo pra que Deus lhe ajude a conquistar cada uma delas !

    Ei! Sou noiva

    ResponderExcluir
  9. Oi!!
    Excelentes metas flor. Espero que vc consiga alcançá-las. Boa sorte na jornada, rss
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  10. Vamos conseguir flor, com Deus na frente vc conseguirá alcançar suas metas!

    Bjsssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amiga, suas metas e sonhos são lindos, tenho fé em nosso Deus que serão realizados sim!
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Boas metas
    Eu nunca tinha ouvido essa designação para os terceirizados
    Rachei de rir

    Tô torcendo por vc
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Ótimas metas. Vai conseguir cumprir, tenha Fé!!
    Beijos!!!
    http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/2013/12/minha-decoracao-de-natal.html

    ResponderExcluir
  14. Tenho certeza absoluta que Deus já poveu na sua vida e que todas essas metas serão realizadas.
    Feliz natal e um maravilhoso ano novo lindona.
    beijos.

    docediatej.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Amém, Álissa! Que você consiga realizar todas as suas metas! farei as minhas também! Beijooos

    ResponderExcluir
  16. Temos algumas metas em comum! Vamos sim conseguir realizar flor, Deus está conosco! :D

    Fica com Ele linda! :*

    ResponderExcluir
  17. Eu também tenho muitos planos para ano quem vem! Aproveitando que você fez esse post, te convido a divulgar ele em meu blog, já que o tema da blogagem coletiva desse mês é "Planos para 2014". O que acha? Fico feliz se aceitar! Mais informações nesse link:
    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/2013/12/blogagem-coletiva-planos-para-2014_13.html

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!