terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Meu presente da Noivinha Secreta chegou!!

Boa noite lindas!!

Primeiramente quero desejar a todas vocês um feliz natal!!
Então, depois de uma longa e incessante espera o meu presente chegou no dia 23... Ah como estou feliz!!
Como algumas viram no facebook eu descobri quem era a minha amiga secreta antes do presente chegar... a Paula Venturin do blog Casando e Amando. Eu desconfiava, mas ela me fez ter certeza em um post em que ela entregou a idade dela kkkkkkkkkk quando lembro começo a rir.

Quando ela me passou o código de rastreio dos Correios eu ficava olhando o tempo todo e não atualizava, só dizia que estava encaminhado pra Brasília, isso dia 12!! aff que demora!!
Quando foi ontem o carro dos Correios para em frente de casa e buzina, quando vi dei um grito e desci as escadas correndo gritando que meu presente tinha chegado!!
Quando peguei o pacote senti que era pesado!! Fui abrindo e me deparei com um pacote e um cheirinho muito bom... Vou mostrar logo o que ela me deu e eu simplesmente AMEI!!!

Um Kit Mulherzinha... amei como ela descreveu

Não sei como ela descobriu que eu AMO os hidratantes da Natura, Cacau Show então, nem se fale...
E sem falar necessaire linda de tudo!!!

Paulinha, amei meu presente, demorou mais chegou!!
Marido amou as trufas... kkkkkkk


Bjos minhas lindas!
boas festas!


7 comentários:

  1. Feliz Natal lindona...
    E lindos presentes também amo Natura
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Hummmmmmmmmmmmmmm cacau show.... amooooo!!!

    Saudade de vc no zap zap alissinha!



    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Tbm amoooo os cremes da Natura.. e chocolates tbm! rs
    Parabéns pelos presentes..
    Bjuu
    Mi

    ResponderExcluir
  4. Amei seus presentes Álissa, quanto tempo não passava por aqui... vc sumiu do zap zap...

    Beijos,

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  5. Que lindos os presentes, adorei.
    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi!!
    Que presentaço!! Natura é bom pra caramba.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!