segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Me explicando...

Olá moças lindas!!

Meu fim de semana foi bem corrido, mas graças a Deus foi muito bom, seria melhor se amor não estivesse trabalhando em pleno domingo. No sábado nós fizemos um programinha muito legal, comemos pizza e jogamos vídeo game a noite toda, foi muito legal!!

Essa semana estarei fazendo as provas finais na faculdade, por isso me ausentarei. Por favor Sarinha não brigue comigo!!rsrsrsr


Ao mais é isso, bjos lindonas!!
amo vocês!

11 comentários:

  1. Espero que Deus ilumine sua mente para que as provas sejam bem feitas e com sucesso..boa sorte..bjos otima semana pra você..

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh vida de casada deve ser bom, sem ter aquilo " Bruna, vai dormi. Sai já dessa tv" rsrsrsrsrs

    Tenha uma linda semana e uma boa prova
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!! Poxa que legal, sábado tbm jogamos video game até tarde, muito bom né? :D

    Boa sorte com as provas viu? :)

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Boas provas!!!!! Sentiremos sua falta!!!!



    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amigaaaaaaaa, eu já tava morrendo de saudades daqui , porque fiquei ausente na semana passada =( E vou sentir mais agora né, =( rsrsrs
    Mas fica tranquila flor, boas provas viu?

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. HAHAHA boas provas amiga e estude muito viu!!! rsrs

    Deus abençoe :D

    Volta logoooo

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  7. Boas provas e volta logo pra "nois",rs
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Tá perdoada amiga, boa sorte nas provas.

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!