sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Encontro das blogueiras do DF!

Oi minhas lindas!

E olha eu dando as caras aqui de novo!! Agora é pra postar as fotos do nosso Encontro das Blogueiras do DF, gente como é liiiiiiiindas essas meninas!!!! Amo muito!!
Pra começo de conversa eu que arquitetei tudo, explico.
Quem viu o post da Tati, sabe que eu a tirei no amigo secreto, então eu quis enrolar ela até dia 12, e eu consegui, ela não entendeu o pq de marcar tão longe, ai na quarta-feira eu comprei o presente, sim, demorei a beça, rodei o shopping todo até meus olhos brilharem pelo jogo de facas, quase que comprava um pra mim, mas segurei os dedinhos e pensei, já tenho nove facas pra quê quero mais nove? coisa de mulher.
Flor, ainda bem que você gostou, o mais engraçado foi a sua cara quando falei... kkkkkkkkkkkkkkkkk quando eu lembro fico rindo!!!

Então, a nossa querida e amada Ludmila chegou super atrasada!! Explico, ela conseguiu pegar um engarrafamento dos infernos e o pior de tudo é que choveu e tudo se complica mais. Ela nos encontrou na parada de ônibus conversamos um tempinho até que meu busão chegou! Gente como ela é linda, ela é pocket, meiga demais, linda mesmo, eu achei que ela era altona kkkkkkkkkkk e ela é pequena kkkkkkk flor, quero te ver mais vezes!!!

A Vânia, gene que mulher linda!!!! O morena bunita da gota!!! Fiquei passada com a beleza dela, até a achei parecida com uma cantora, não perguntem o nome pq não lembro. E a maquiagem??? Delineador perfeito!!! Flor, amei te conhecer!!! Vamos nos encontrar de novo???rsrs

Lorrane, ah essa eu já conheço né, trabalhamos juntas e fui eu que a contaminei com esse vício bom, o blog!! Quero te ver mais vezes, kkkkkkkkkkkkkk (fala assim, aparece aqui no meu setor então).

Tati, ô pessoa linda e meiga, é um pingo de gente tmb! linda demais, ah ela mostrou pra nós em primeira mão o convite dos padrinhos!!! rararara, babem!!! Vamos almoçar juntas??? somente algumas quadras separam nosso trabalho!! Ah, ganhamos presente dessa lindona!!! eu posso com tanta fofura?! vou fazer um post mostrando minhas unhas pintadas com o esmalte!!

Simplesmente amei! Vamos nos encontrar mais vezes sim!!!

Amo vcs!

Ah, Suellen eu tenho 20 anos e bem vividos!!kkkkkkkkk, carinha de 15 né, já me deram até 10 acredita?? kkkkkkkkkk

Lorena, vc viu o seu Sambuei????kkkkkkkkkkkk só lembrei de tu!!

bjos
presentinhos!

Tati, eu, Lorrane e Vânia, as poderosas do DF

minha amiga secreta lindaaaaaa!!!

9 comentários:

  1. UM SUBWAAAY
    ADOROOOO
    KKKKK
    mentira , não prestei atenção SÓ nisso,
    aaaa é tão bom né,to aqui esperando as meninas marcarem o de SAMPA, doida doida pra ver se vai rolar rs

    ResponderExcluir
  2. Ahhh fiquei até emocionada aqui sabe,afinal você lembrou de mim.. tudo por causa do meu Sambuei uai..kkkk
    Mas muito bão esses encontros,não vejo a hora de fazer um aqui em minas com a nayara rezende,a polly,a eliana e etc..bjos

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ain que lindas! A lud e eu já nos conhecemos pessoalmente foi meu anjo enviado por Deus, aquela criaturinha abençoada! Que pena, que não deu pra eu ir :( mas como sei que haverá uma próxima, com fé em Deus dará certo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. como falei pra Tati morri de inveja de vcs! kkkkkkk #inveja boa tá?! rsrs

    Aiii que vontade que eu tenho de conhecer cada uma de vcs.. bem de pertinho rsrsrs.. penas que moro longe e muitooooo longe!!!

    Adoreiii :D

    Beijos ;*

    http://kauedavi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu amei demais te conhecer, apesar de ter descoberto que vc estava me trolando legal....kkkkkkkk
    Adorei o presente, vai ser muito útil.
    Oxi vamos almoçar juntas sim, demorô, só chamar

    Beijos
    Blog: Seremos Um

    PS: vamos cobrar o Subway pela propaganda, de graça assim não dá ne....kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. ahhhh se desse podíamos marcar um mega encontro de blogueiras, com todas juntas.
    ia ser o maximo!

    tenha um lindo final de semana
    beijos

    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. OI!!!
    Álissa vc é uma peça rara. Adorei te conhecer. E vc com essa carainha aí sua de quietinha é toda espoleta e conversadora. Flor, vamos sim nos encontrar novamente. Adorei Nossa conversa, a cia, tudo. Ahh é a Luciana Mello a cantora. Todos falam que eu sou bem parecida mesmo. Costumo dizer que eu sou ela sem o dinheiro, beleza e claro, sem a fama dela. kkkkkkkkkkk.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  8. Que legal estes encontrinhos...deve ser mto bom conhecer as amigas virtuais ,ne
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Poxa todo mundo passando a perna nas paulistaaaaaaaaaaaaaaaas :(
    hahah oouun que coisa linda esse encontrinho ein, demais mesmo!
    Imagino como foi lega..tbm queroooo!!!!!

    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!