terça-feira, 31 de dezembro de 2013

E mais um ano se passou + Retrospectiva 2013

Bom dia flores!!

Hoje será meu último post do ano de 2013. Este ano foi o ano das conquistas, de perdas, de alegrias e fortes emoções.
Nesse ano pude descobri o quanto sou forte, falha, manhosa, alegre, divertida, estressada, enfim...

Então, como muitas das meninas fizeram eu resolvi postar a retrospectiva de 2013. Eu criei o blog no ano passado, em setembro, mas não levei em diante. Só que em fevereiro desse ano voltei com todo vapor e estou aqui até hoje!!!

Fevereiro: Fiz a minha primeira postagem dia 22, falei sobre como queria meu buquê e tals. Comecei a saga pela procura do vestido das madrinhas e por fim o convite do meu 1º chá de cozinha na casa da minha sogra. Veja AQUI, AQUI e AQUI.

Março: Foi o mês de fechar contratos importantes e muitos DIY"s, convite dos padrinhos, lembrancinhas do chá de cozinha, livro de receitas. E o meu 1º chá de cozinha!

Abril: Faltava 100 dias pro casamento, tive mais dor de cabeça com o vestido das madrinhas, fiz o vídeo mostrando os presentes do chá. E estava na saga para o meu 2º chá de cozinha, agora na minha mãe.

Maio: Aniversário do meu marido lindo! Mês cheio de DIYs também, Topiarias de sonho de valsa, lembrancinhas do chá de cozinha, centros de mesa, flores de filtro de café, coração em 3D. Teve o meu 2º chá de cozinha, fiz um post sobre Casamento Sem Festa, até hoje recebo comentários nele.

Junho: Foi um mês maravilhoso, ganhamos muitos móveis e eletros do nosso apê, quase matei vocês de curiosidade só pra contar que consegui o meu sapato laranja, e o DIY do meu convite de casamento. Veja AQUI, AQUI.

JULHO: Ahhhhhhhh, meu lindo mês!!!! O tão sonhado e esperado!! Esse foi o mês mais feliz de 2013 pra mim, foi o mês em que eu subi ao altar e disse sim ao meu lindo e amado marido! Meu dia 13! nunca esquecerei: 13/07/13! Depois de casada postei alguns DIYs, latinhas que fiz de lembrancinha para as damas e pagens, lágrimas de alegria. Ganhamos mais presentes.

Agosto: Primeiro mês de casada, fiz o meu casei que foi super rápido, mostrei minha prévia, e postei um monte de receitas no Minuto Gourmet (que por sinal anda empacado), em sua maioria MASSAS, a Fê quase que tem um ataque comigo e com o marido, escolhi as fotos do casamento!!kkkkkkkkkkk AQUI, AQUI, AQUI, AQUI, AQUI, AQUI.

Setembro: Meu álbum de casamento chegou, mais Minuto Gourmet, perdi a minha vó paterna.

Outubro: Foi o mês em que rolou um 10animo em mim, mas com os puxões de orelha da dona Sara e da dona sumida Pollyanna eu voltei. E comecei a relatar a minha assessoria para a minha amiga grávida!

Novembro: Fiz alguns DIYs, relatei algumas visitas que recebi.

Dezembro: Mudei o layout do blog, que a linda da Karen fez pra mim, rolou o encontro das blogueiras do DF.


Enfim esse ano não tenho do que reclamar, foi um ano de vitórias em minha vida.
Que 2014 possa ser mil vezes melhor! Espero que todos as metas sejam alcançadas, e que as noivas de 2014 tenham um ano lindo, maravilhoso!
E pras outras noivinhas também!!
Que Deus possa abençoar a todos!

Bjos minhas flores, obrigada pela amizade e paciência por lerem meus posts, comentarem e me fazerem rir.
Vocês são maravilhosas.

Sem contar que amanhã eu já estou completando 21 aninhos!!! é isso mesmo, começando o ano ficando velha rsrsrsr...

Um Beijo bem grande!!!!


2 comentários:

  1. Oi!!!
    Flor, quantoa coisa boa lhe aconteceu em 2013! ESpero que o ano de 2014 seja ainda mais especial pra vc. Que todos os seus desejos e ansios sejam respondido por Ele. FELIA ANO NOVO E FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!!!!!! Vc merece viu, flor.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  2. ééé minha amiga... 2013 foi ano hem?! rsrs

    Deus foi e continua sendo maravilhoso com vc :D

    e que legalllll vc faz niver dia 01/01 ?! Nada melhor do q começar o ano comemorando o aniver e em pleno feriado kkkkk

    Parabéns amiga e feliz ano novo pra ti :D

    Beijos ;*

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!