quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Como foi as Bodas de chocolate + Layout novo

Bom dia!!!

Vocês viram como meu blog está lindoooooooo?? Tudo graças a linda da Karen Souza!!! Obrigada flor, vc é mil!!!! Linda demais!!! Amei, simplesmente amei!!! Quando acordei as 05h00 da manhã e vi dois emails no meu celular, torci para que um fosse o seu e era!!!! E não me contive, pelo celular mesmo abri o blog e pirei!! rsrs... Obrigada mesmo flor, Deus te abençoe muito!! Vc tem talento menina!! Obrigadão!

....

Já era pra eu ter contado como foi minhas bodas de chocolate, 5 meses de casada!!! uhuuuu

Então, de manhã antes de sair para trabalhar eu deixei em cima da cama um cartão e cinco trufas da cacau show, ele está de férias e me deixa na rodoviária todo dia. Quando eu peguei o ônibus e liguei pra ele, ele me disse que amou a surpresa, perguntou qual foi a manobra que eu fiz que ele não viu! kkkkkkkkkk... Eu fui ninja!
A noite nós fomos ao cinema assistir o filme CRÔ, o filme não é lá essas coisas, mas dá pra dar uma boas risadas. Amor amou o filme!
Bem, foi isso, eu amei o programinha e ele também!

P.S: Minha amiga secreta não me dá mais notícias, estou achando que ela está me enrolando kkkkkkkkk.

Bjos até amanhã!

22 comentários:

  1. Que lindoo, adorei, Ka to ai viu, se quiser haha.
    Parabébs mais uma vez pelas bodas, beijos

    http://olardosoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei seu novo layout!! Lindão!
    Parabéns pelas bodas!!! Felicidades
    Bjooo
    Mi

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo seu blog.

    Menina, como o tempo passa voando, já fazem 5 meses que vc casou.
    Felicidades sempre.

    Beijos
    maisumbeijo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. A karen arrasa mesmo, foi ela que fez o meu layout também..as mão dela é abençoada..
    Parabéns pelas bodas mais uma vez..bjinhos

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Essa Karen e um anjo né
    Ela arrumou o meu também to babando até agora nele rs
    Parabéns pelas bodas,que venham as próximas 500 rs
    Beijooo

    ResponderExcluir
  6. Lindo Layout, bem que eu estou precisando pro meu bloguinho haha... Vou entrar na fila rsrs...

    E que delicia comemorar as bodas né...

    Beijocas flor!!!

    ResponderExcluir
  7. A Kaká realmente arrasa! Não é por nada que o layout do meu bloguito tbm ficou lindão kkkkkkkkkk #sechando! Parabéns amiga ficou lindo *-*

    Não vejo a hora de comemorar minhas bodas tbm rsrs, deve ser muito bom!

    Beijos ;*

    http://kauedavi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito lindo seu blog
    Não sei onde já tinha visto sua história com as trufas, acho q foi no zap zap ou no grupo e já tinha achado fofo
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Álissa sua linda, seu blog ficou lindo demais! Acho tão lindo vocês comemorarem as bodas... doida para começar a comemorar também.


    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo o layout. A Karen como sempre ARRASANDO!
    Sexta fiz 04 anos que eu e o marido estamos juntos e 08 meses de casados. Saímos para comemorar dessa vez! =)
    É sempre bom lembrar as datas né!?!!! Beijocas

    ResponderExcluir
  11. Que layout lindo, Alissaaaaa! Amei, amei!

    ResponderExcluir
  12. A Karen reformando o bróg de todo mundo aiusdhiaudhasuida aí sim hein!
    Você é romântica hein rs To até vendo que o renan vai lembrar as datas melhor do que eu rsrs sou muito ruim nisso!

    Aliás, o blog ficou lindo, amo amarelo, vai ser a cor do meu chá *-*

    ResponderExcluir
  13. Amiga o blog ficou LINDO!!!!!!! A Karen tem super talento mesmo, parabéns pra ela!!!!
    E que legal a comemoração de vocês, a gente adora ir no cinema!
    Como passa rápido hein amiga, 5 meses já!!!!! =)
    Obrigada pelo carinho com meu trabalho viu Áliisa? *---*

    beijoooo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ameiiii o layout, perfeito a karen manda mto bem!!!!
    Adorei a comemoração, é isso ai, comemorar sempre!


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu amei a nova carinha do blog
    Parabéns por mais um mês casadinhaaa !!

    Eu gostei bastante do Crô o filme, ri horrores

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ficou lindooo!!

    http://www.bihramos.com/

    beijoo!!

    ResponderExcluir
  17. MAs essa karen tá ficando famosa, só layout lindo!
    Parabéns pelas bodas, comemora sempre que puder. O amor foi feito para se viver e comemorar mesmo!

    Beijinhos
    Jéssica

    ResponderExcluir
  18. Você é toda fofa...o relacionamento de vocÊs deve ser muito lindo.

    Beijão Alissa

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ficou lindão o blog...
    Parabéns pelos 5 meses hj fazemos 7 rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  20. O layout ficou lindo flor, a Karen arrasa demais!!!
    Flor parabéns pelas bodas;
    Vim aqui no seu blog ontem mas não comentei pois estava passando por um momento difícil,.. o texto que vc postou ontem me ajudou mto e falou mto comigo. Obrigada amiga.

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi!!!
    Flor, que lindo que ficaram as coisas por aqui. Nossa, chick no último o seu cantinho, rsss. 5 meses?! Nossa, passar rápidão!!!!!!
    Bjs,
    vania

    ResponderExcluir
  22. Amei o layout, super romântico, a sua carinha mesmo, a Ka arrasou!
    Nossa, trufas da cacau show, acho que não li esse post em boa hora, minha boca encheu d'água kkk
    Parabéns por mais um mês de casadinha, tá passando muito rápido!
    Beijos!

    docediatej.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!