quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

As 5 postagens mais acessadas de 2013 + Encontro das Blogueiras do DF

Bom dia flores!!

Ontem vi o post da Jéssica Azevedo do blog Uma Noiva de 2014 sobre as postagens mais acessadas, ela deu a ideia de nós fazermos também, então como não ia ter assunto pro post de hoje e eu não estou nem um pouco afim de dormir de coro quente, resolvi postar... tudo bem que não vai ter os mesmos números ou próximos de visualizações que a Jê teve, mas vamos lá né...Mulher teu blog é um sucesso rsrsrs...

1º - DIY lembrancinhas do chá de cozinha - Tábuas de carne em E.V.A: (2.886 visualizações)


2º Casamento sem festa: (2.399 visualizações)

Fiz esse post em maio e até hoje recebo comentários. Acho legal em saber que teve pessoas que me apoiaram.

3º - Chá de Cozinha + DIY lembrancinhas - pregadores decorados: (2.336 visualizações)


4º - DIY Meu convite de casamento: (1.147 visualizações)



É isso meninas.

E finalmente amanhã, em nome de Jesus, faremos o 1º Encontro das Blogueiras do Distrito Federal!! uhuuuuuuu, eu, Tati, Vânia, Lorrane e a Ludmila (pense como foi difícil falar com essa mulher, fui salva pelo Whatsapp kkkkkk), queria muito que a linda da Cris a nossa amada do blog Ei! me casei... fosse, mas talvez não poderá vir. Vai ser massa. Trarei fotos pra vocês!

Ah, já ia me esquecendo, já postei o presente da minha amiga secreta! Muito lindo, quase comprei pra mim, mas não farei isso, amiga espero que goste!!

Bjos e até amanhã!!!



15 comentários:

  1. Oi!!!
    Bem bacana os posts. Hihihi boa ideia de vc fazer o ranking tb. Amanhã estarei lá firme e forte.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  2. Quem é a melhor cantora? *---*
    hahaha, pelo menos achou hien Ályssa?!
    adoreeei as lembrancinhas do chá de cozinha... tão de lindas de bonitas! :D

    beijo minha cantora [sou sua fã veei!]
    http://ninhadolucas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A Alissa da voz mais linda..que merece ir pro the voice junto com a Fê Guaranha e a Mayrlla Lorrane ..

    Muito bom encontro de blogueiras quero uma aqui em minas..bjos
    divirta-se muitooo..

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Legal este post...vou fazer tbm,mas so depois que postar as fotos do casamento da minha irma...bjo

    ResponderExcluir
  5. Aí siiiiim hein Álissa, vi todos, aliás, adorei sua lembrancinha tábua de EVA *-*

    ResponderExcluir
  6. Gostei dessa ideia de ranking
    E são muito interessantes esse posts mesmo!

    bjs
    http://casandocamilaedouglas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Os meus nem tem tudo isso de visualização não kkkkkkkkkk
    Outra que arrasar!
    Ahhhhhhh como assim já vai ter encontro de blogueiras do DF? Poxaaaaaaa Sp ficou pra trás!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. bacana isso de colocar os 5 mais vistos!acho que vou fazer tbm :)

    ResponderExcluir
  9. ahhhh cade os links?
    q lindo esse seu convite de casamento!!!!
    nem tinha visto, amei!

    bjss

    ResponderExcluir
  10. Nossa, os meus nem metade disso gente!! Que vergonha rsrs :P

    Adorei amiga.
    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Arrasou nas visualisações em Alissa...

    Vou ler tudo com mais calma.

    Beijos lindona da voz de princesa

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Caramba, quantas visualizações!
    Que legal esse encontrinho, tenho certeza que deve ter sido muito dificil achar a Lud kkkk Traga fotos sim!
    Desculpa não estar aparecendo muito aqui, estou me acostumado com a nova rotina.
    Beijão.

    docediatej.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei esses posts amiga, não tinha visto nenhum!!!!!! Muito legal fazer uma retrospectiva né, vou ver se consigo fazer também!!! =)
    E se divirtam no encontro (fico morrendo de inveja pq queria muito conhecer vocês!! )

    beijoo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Legal esse post
    vou poder dar uma olhada nos posts que eu não conhecia

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adoreiii amiga linda!!!!

    Muito bacana!!!! Vi todos esses posts....

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!