segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Vida de casada!

Bom dia flores!!

Essas blogueiras têm uma conexão incrível! Quando abri meu blog hoje me dou de cara com o post da Fê Guaranha, sobre o tema que vou abordar hoje... Os prós e contras da vida de casada... Eita amiga, conexão forte né!!!

Então vamos lá, vou expor meu ponto de vista.

Quando casei a minha rotina mudou completamente, eu saía de casa bem cedo ia para o trabalho depois pra faculdade e quando chegava em casa eu tomava um banho, as vezes eu jantava, e ia dormir, simples assim... mas agora eu continuo levantando cedo, vou para o trabalho e faculdade e quando chego em casa, chutem o que eu faço????? Ou vou arrumar um pouco da casa dá uma garibada, marido fala assim.rsrsrs... e fazer janta, afinal eu levo marmita para o trabalho, bem cansativo, só que eu faço isso quando o meu marido lindo não passa em casa antes de ir pra faculdade. Tem dias que eu estou morta que tudo o que eu quero é dormir, ai agente acaba providenciando uma "janta" e capoto. Essa rotina durante segunda à sexta estressa e muito, tanto que acaba acontecendo o que eu não gosto... nós as vezes brigamos, principalmente quando estou de TPM, é horrível. E como a Fê falou, o melhor é a reconciliação...kkkkkk abafa!!
Outra coisa que eu detesto, fazer compras!!!!aiiiiiii como detesto fazer isso, vocês não têm noção, ter que enfrentar mercado, fila de açougue, fila de caixa...argh!!! E o pior de tudo, ORGANIZAR compras, essa tarefa eu deixei pro meu amor, eu não tenho paciência!!kkkkkkkkkk
Outra coisa... Passar roupa, não é comigo, pra vocês terem noção, em quase quatro meses de casada eu passei uma pilha de roupas 1 VEZ!!!kkkkkkk... as outras vezes nós passamos na hora em vamos usar, kkkkk  podem me chamar de preguiçosa, mas acontece que eu não tenho esse tempo, no fim de semana eu fico atolada de coisas pra fazer, nós até que tentamos, mas nunca deu certo.

Bem, o que é bom nisso tudo??? Estar casada!!!kkkkkkkkk... ter a minha própria rotina sem ter que dar satisfação, ficar na minha casa como quero sem ninguém me torrando a paciência, assistir filme até tarde sem minha mãe me mandando ir dormir, acordar tarde no sábado sem ninguém estar me aperriando pra levantar... e todos os dias dormir agarradinha com meu maridão, sentir aquele cangote cheiroso, acordar com ele me dando chute kkkkkkkkkkk ou me dando beijinho, é tão bom!!!!

Cada um tem o seu temperamento e como digo a ele, estamos em processo de aprendizagem um com o outro, conflitos nós temos, mas o nosso amor é mais forte!!!

É isso flores... casadinhas, postem também os prós e contras da vida de casada!!

algumas tirinhas para descontrair!




parece tanto com meu marido!!kkkkkk

Amei essa!

15 comentários:

  1. Estes posts sao otimos...vai ajudar mta casadinha que acha que é só elas é que passam por momentos mais complicados depois do casamento....
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Essas tirinhas são as melhores!! =]

    E ain, mesmo com briguinhas eu imagino que não deve ter nadaaaa melhor do que dividir as coisas com o amadinho! Torço pra que vcs dois tenham muita paciência e sabedoria pra seguir pelo caminho do bem =]

    http://asmelhoresamigasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. OI Álissa, é a vida de casada tem seus prós e contras mesmo né...

    Mas estar ao lado do seu amor é o que conta...

    ResponderExcluir
  4. To doida pra ter essa rotina maluca ao lado do noivo...rs
    Acho que no começo é assim mesmo, os dois tem que se acostumar com a nova vida, nova rotina e no meio disso acaba rolando as desavenças. Mas o importante é dividir com que vc ama as coisas boas e ruins também né.
    Seja muito feliz ao lado do seu amor

    Bjinho
    Blog: Seremos Um

    ResponderExcluir
  5. Oi!!
    Ai flor, ás vezes dá desânimo pq penso em limpar a casa, rss. Detesto limpar casa. Amo cozinha, mas limpar casa não é comigo. Isso é o que mais me atormenta no momento, rss. Mas tb tô doido pra poder curtir meu maridinho, rss

    ResponderExcluir
  6. hahahahaha pois é, estamos conectadíssimas! :)
    Eu AMO fazer compras, gosto mesmo! *-*
    Eu não passo roupa tbm não, a gente só passa pra sair e quando passa, a maioria das nossas roupas não precisa passar!
    Nossa nem lembrei desse fato de acordar tarde sem me pertubarem... kkkk meu pai abria a porta e ficava fazendo barulho na cozinha q era em frente ao meu quarto, tem noção? rsrsrs

    Confesso que assim que casei e começaram as brigas, não foram poucas não, rsrss, eu me pegava pensando: será que só eu passo por isso?! Meu Deus, eu vejo todo mundo esbanjando felicidade por ai, ninguem briga? rsrsrsrs mas ai a gente vai conversando com outros casais e percebe q é exatamente assim em quase todos e fala: UFFA sou normal! rsrsrs



    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. estou adorando ver esses posts.
    acordar todo dia do lado do nosso amor, deve ser ótimo :)

    tenha uma linda semana
    beijos

    ResponderExcluir
  8. kkkkkk meninaaaa eu ate q gosto de fazer compra... so não gosto de pagar kkkkkk heita q pao dura q só... kkkk
    Flor,,, eu ate q não brigon muito com o ari sabe? como ja namoramos a 11 anos... acho q nem temos motivo kkkkk eu sou mega paciente kkkk (sqn)... as vezes fico meio p da vida da tampa do vaso aberta.... mas eu penso: há vou ficar brava com isso??? e deixo p la... deixo mesmo...
    Bom na TPM... hummmm.... é osso.... mas ele sabe??? qdo fico brava, ele olha p mim e começa a contar nos dedos,,, eu perg q q ele ta contando e ele começa a rir e diz: ja sei pq vc ta brava kkkkkk ai a gente acaba caindo na risada e fica td bem... a gente mais ri das coisas q tudo... aprecemos dois jacu da roça rindo das coisas....
    otimo post amore... bjus mil

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaaahhhh eu queroo muuuito isso!!
    Eu desde já gosto muuito de fzr compras no supermercado, David fala que sou consumista até pra comprar comida hahahahahahaaha
    Esse negócio de passar roupa já até conversamos, só vamos passar na hora que for usar mesmo, eu e vc nao merecemos ficar 2 horas passando um monte de roupas!!
    Se Deus quiser logo estaremos casadinhos, tendo nossa vida *--*

    BJos lindona, ameeei o post!!
    http://www.brunaedavidparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ah fiz um post assim mas já tem um monte de novidades kkkk depois farei outro kkk mas eu e amor detestamos filas de açougues, quando vamos fazer feira e olhamos a filas longa não compramos a carne do mês kkkk
    E passar roupas não é de Deus, estou com uma tábua ali cheia demais kk
    |Bjos

    ResponderExcluir
  11. Amiga adoro posts assim.... ainnn não vejo a hora de poder estar casadinha com meu amor mesmo tendo seus contras Kkkkkkkkkk

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Amiga adoro posts assim.... ainnn não vejo a hora de poder estar casadinha com meu amor mesmo tendo seus contras Kkkkkkkkkk

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Ahh é isso mesmo!! Eu amo fazer feira, mas chegar em casa, ter que lavar as frutas, verduras ( isso 1 vez na semana - no sábado - por isso acordo cedo somente no domingo), temperar carnes pra congelar.. afff isso toma um tempo que só!! Fico um caco!! Eu não gosto...
    Como eu venho em casa pra almoçar, gasto meia hora do horário pra esquentar o almoço, aí fica menos cansativo.. Passar roupa?! Nem pensar.. passo na hora de usar tbm.. ninguém merece isso.. kkkk
    E os prós??!! Ahhh eu adoro, eu me amarro! kkkkkk
    Bjooo
    Amei o post tbm
    Mi

    ResponderExcluir
  14. olá,estou conhecendo o blog e super me identifiquei com esse post... meu marido e eu tb trabalhamos e fazemos faculdade e a vida torna-se uma loucura... Surgem conflitos pela falta de tempo, enfim, são várias dificuldades, mas a alegria de ser casada com quem amamos compensa tudo isso, não é mesmo?
    Beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!