quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Resultado da votação + Quinta da meta

Bom dia flores do dia!!



Eu já disse que eu amo vocês????? Depois dessa votação eu amei ainda mais. Jéssica, já anotei a receita tá, qualquer dia desses vou prepará-la e  posto aqui no blog, amei mesmo, parece ser delicioso!! (vou imprimir pr meu caderno de receitas!!).
Daniela, sua receitinha também me deu água na boca, tá anotada, também irá para meu caderninho.
Pâmela, sua ideia foi ótima, da próxima vez que eu fizer a mousse de maracujá vou fazer do jeitinho que você falou... Já vi que quando essas mocinhas casarem os maridões ficarão bem contentes kkkkkkkkk.

Vamos ao resultado???
Temos uma conexão fortíssima! Estava doida pra que a torta de limão ganhasse, e ela ganhou!!!
1º Lugar - Torta de limão - 8 votos
2º Lugar - Sorvete com banana caramelizada - 5 votos
3º Lugar - Mousse de maracujá - 3 votos

Isso não quer dizer que não farei as outras, ah com certeza farei!!! Só que depois né, rsrsrs, pq assim engordo o marido.
Valeu meninas, por isso eu amo esse cantinho!

....

Quinta da meta!

Calma, calma, calma, não criemos pânico!!! kkkkkkk, eu não aderi a Quinta da meta!!! Se eu fizer isso vai ter que ter outro propósito, que é de engordar! Eu peso 46kg, acreditem se quiser... De junho à setembro eu havia engordado 3kg e mês passado eu consegui perder eles sem ver, sério, quando vi já tinha voltado pros 46kg de novo. Eu não sou neurótica com esse negócio de engordar, já fui em nutricionista e ela me disse que é o meu metabolismo, essa é a tendência, graças à Deus não tenho problemas de saúde. Eu não tô querendo aqui fazer inveja em vocês, jamais. O que eu quero dizer é que todas vocês que aderiram a quinta da meta porque não se sentem bem com o próprio corpo, tenham fé e não desistam, é complicado eu sei (então para de postar receitas gostosas e calóricas né Álissa kkkkkkkk) eu conheço pessoas aqui do meu trabalho que emagreceram muito só mudando os hábitos alimentares. Então, eu sei que cada uma de vocês é capaz de cumprir a meta!! Força na peruca, e vamo que vamo!!! Tô com vocês!!!

Ah, comprei umas almofadas lindas para o meu sofá, segunda eu mostro, porque esqueci de tirar as fotos e hoje não vou dormir em casa, então só segunda!!!

Bjo... ah e eu conto como foi o sábado... bjos

14 comentários:

  1. Como assim não vai dormir em casa moçinha???? Kkkkkkkk
    Já fez danoninho caseiro?? Eita diliçaaaaa não posso nem pensar! Rsrsrs

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. invejinha rosa de vc, eu quero pesar 46kg! kkkkkkkkkkkkk *-*

    mas vamos conseguir o/

    ResponderExcluir
  3. Álissa querida q bom que gostou da ideia, eu aderi a quinta da meta, por que eu ao contrário de você tenho muita tendência pra engordar hehe, mas vamos que vamos resistindo as tentações por um único propósito...

    Q pena que o mousse não ganhou =( kkkk, mas tudo bem pq o de limão tbm é demais com certeza eles vão amar hehe...

    Beijocas flor e depois conta tudo pra gente...

    ResponderExcluir
  4. Que bom que a torta de limão venceu. Inclusive, mostrei ela para o marido e ele super animou de fazer lá em casa =)
    Depois conta pra gente do almoço.
    Que bom você não tem tendencia a engordar, eu tenho, e tenho um defeito que é amar comer. Nossa, pra mim é uma das melhores coisas que existem (gulosa) kkkkkkkkkk.
    Eu mudei bastante minha alimentação, semana que vem conto no blog.
    Beijooocas

    ResponderExcluir
  5. Emagrecer não é fácil nusss... mas queria tanto que meu metabolismo fosse mais acelerado...
    Meu marido é magrinho e eu gordinha aff queria ser magra tb :( ain estou em tpm rsrs estou é triste com esse peso todo que tenho!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Nao para de fazer receitas gostosas naoooooo, a gente já nao pode comer ok, agora nao poder ver as fotos tbm já é demais.
    Rsrsrsrsrsr

    Tenha uma linda quinta feira
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Aaaah minha flor, esse é o meu grande problema! Como eu consigo emagrecer se eu amo cozinhar,preparar receitas deliciosas pro meu namorido, sempre to fazendo alguma coisa .. e daí qualquer dieta vai por água a baixo, não consigo =(

    beijooo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Meu sorvete com banana não ganhou :( kkkk
    Mas a torta de limão tbm é uma delicia !!

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Como assim não vai dormir em casa hein mocinha??? rum!
    Ai que delicia pesar 46kg, meu sonho.

    Amiga vc tem razão quanto ao veu. Tenho que escolher um mais transparente né. E também vou usá-lo só na cerimônia.

    Bjo
    Blog: Seremos Um

    ResponderExcluir
  10. Menina eu pesava 49 quilos...era bem miudinha...ate que não acho mto ruim o peso que estou...o chato sao as gordurinhas localizadas...(no braço kkkkk) e barriga(abafa)
    Onde vc vai dormir hein? hein? hein? rsrsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  11. Juro que quando eu li o título eu pensei "aiii mais uma magra querendo dormir de coro quente" kkkkkkkkkkkkkkkk uffa fiquei tranquila quando vi que vc é conciente que não precisa emagrecer.... rssrsrs e que bom que mesmo vc sendo bem magrinha vc está saudável, isso é o que importa!

    O que eu costumo dizer é que não quero ficar gostosa, quero ficar saudável, pq isso é o que realmente interessa!



    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. =) adoooro torta de limão... \o/
    Vem postar p gente e falar as dicas dos ingredientes q podemos trocar p ficar torta de limão light kkkkk

    como assim não vai dormir em casa??? =o

    Bjus mil

    ResponderExcluir
  13. ai ai.. eu não votei nessas receitas?? kkkk eu ia votar em todas kkkkkkkkkk #gordafalando!

    mas eu amo torta de limão ♥

    Li o outro post por isso entendi pq vai dormir fora kkkkkkkkkkkkk

    Beijos ;*

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!