quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Preciso de ajuda de novo, agora é a sobremesa!

Bom dia flores!!

Meninas do céu... Vocês me dão tantas dicas boas, é estrogonofe, bife empanado, carne assada, frango assado, etc e tals... acho que vou acabar fazendo tudo... kkkkkkkkk. Ainda estou na dúvida, vou mostrar para o marido e vê o que ele diz... Iara, flor que receita é aquela mulher??!!! ô delícia, minha lombrigas até deram uma remexida quando li kkkkkkkkkkk.



Enquanto não escolho o prato principal vamos a votação para a sobremesa:


  1. Mousse de maracujá (esse é o meu clássico, Pâmela eu amo também, piro na batatinha...kkkkk)

  2. Sorvete de creme com banana caramelizada (forte candidata)

  3. Torta de limão (super fácil e uma delícia)

    Conto com vocês... vamos lá mulherada!!!

    Amo tanto vocês!!

17 comentários:

  1. Voto na torta de limão!!! Hummm que delíciaaaa
    adoro! hehe

    ResponderExcluir
  2. Maldade! Cheguei aqui na hora do almoço, ai que fome!!!!
    Poxa... amei a torta de limão!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu voto na sobremesa 02, amo sorvete hehê
    se sobrar manda pra mim por sedex
    não estou na quinta da meta mesmo kkkkkkkk

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amo mousse de maracujá, mas voto na torta de limão.
    Amoo limão, deu até água na boca.
    Beijoocas

    ResponderExcluir
  5. Voto na Torta, adoro..

    Jackeline Barreto

    ResponderExcluir
  6. eu ficaria com banana caramelizada é fácil e é uma delicia

    Um lindo dia pra vc...
    bjks

    Blog da Biane

    ResponderExcluir
  7. Bom, se eu foce convidada eu votava nas três , mas como eu nao sou só uma sobremesa já esta bom rsrsrsrsrs
    Entao voto na torta de limão

    Vc tem que passar essas receitas para nos hemmmmmm


    Tenha um lindo dia
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Mousse, mousse, mousse. Só de pensar nas sementinhas, no azedinho. Hum minha boca fica cheia de água, rss.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  9. heehe, não preciso nem dizer que eu voto no mousse de maracujá né? hehe

    Mass você poder fazê-lo de uma forma diferente pra ficar mais incrementado, podes fazer como se fosse a torta de limão e no lugar do limão coloca o maracujá, também fica delicioso...

    Mas todas as sobremesas são gostosas demais flor, o que você fizer com certeza eles vão amar...

    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  10. hahahaha, que bom que gostou amiga!! É muito boa mesmo! rsrs
    Então, eu voto com toda certeza no mousse de maracujá!!!!!!!!!! Eu AMO!!!!! Aliás, tudo aí é uma delícia, meu adoro mesmo o mousse!!!!

    beijo amiga
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amo quase todas, dispenso a banana, rsrsrs, mas sou fãzona da torta de limão! rsrs Voto nela! ;)



    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Álissa, já fez danoninho caseiro com pedaços da fruta por baixo? Da ultima vez que fiz quase me mataram porque acabou rápido....É muuuuuuuito muuuuuito bom e facinho demais.
    O mais delicioso que até meu noivo ama (e olha que o menino é enjoado hein) é o de pêssego, você pica pêssegos (aqueles enlatados em calda) no fundo de uma travessa e coloca o danoninho sabor pêssego por cima, deliciaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  13. Nossa que maldade essas fotos, menina má!!! kkkkk
    Eu amo os três, mas acho que o sorvete fica mais interessante e diferente. Ainda mais se você fizer porções individuais, vai ficar massa.

    Bjoo
    Blog: Seremos Um

    ResponderExcluir
  14. Ai eu com fome, vendo estas fotos é muita maldade.
    Confesso que sou pessima na cozinha... Alem de não ter tempo o pouco que tenho procuro comer na casa da minha mae e de amigos tias, mas tenho fe que um dia me interesso.
    Adorei Sorvete de creme com banana caramelizada
    Sou nova aqui te espero la no blog.Beijinghos

    ResponderExcluir
  15. \AMO torta de limão! só n sei fazer kkk
    se vc quiser algo fácil, tenho uma receita sem erro, q até eu q nao sei cozinhar nada, consigo fazer com louvor rs
    http://www.tudogostoso.com.br/receita/55295-gelatina-com-creme-rosado.html
    fica mto bom!!

    beijos
    http://weddinginsummer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Prefiro o sorvete de cremeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee com a caldinha de banana ... huhuhuh kkk

    :)

    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
  17. Hummm qta sobremesa boa....
    Voto na torta de limão e quero ver a receita depois hein,rs
    bjo

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!