segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Post triste!

Oi meninas, bom dia!


Meu fim de semana tinha tudo pra ser ótimo, acho que muitas de vocês já sabem que o coelhinho da minha irmã que eu considerava meu também eu era tia dele, ele morreu no domingo de manhã, até agora não sabemos o porquê, o que me dói é que eu vi os últimos momentos de vida dele me doeu tanto não poder ajudá-lo!! é muito difícil quando nós nos apegamos a um bichinho. Eu fico me lembrando dele o tempo todo, lembro-me das brincadeiras que fazia com ele, quando eu fazia ele de carrinho rsrsrs vai ficar boas lembranças do meu pequeno Jhow! eu e minha irmã estamos arrasadas!!

Amanhã eu faço um post animadinho! bjos

o coelho mais esperto do mundo, amava tirar fotos!

12 comentários:

  1. Que triste! Minha irmã tem um casal branquinho, os pretinhos morreram ano passado!
    :(

    ResponderExcluir
  2. Que triste..humm acho que se eu perder a fofa(minha coelhinha)eu também vou sentir muito..

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que triste! É muito ruim perder um bichinho amado! Eu chorei muito quando perdi meus gatos.

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que triste flor....sinto muito...os nossos bichinhos são também nossa família.
    Fique bem...

    bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. QUE PENINHA!!É TÃO TRISTE QUANDO PERDEMOS NOSSOS BICHINHOS QUE TANTO AMAMOS!!!

    ResponderExcluir
  6. A gente se apega né? Não tem como.... meus sentimentos! =/


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Mto triste perder um amiguinho peludo...Deus te abençoe
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Oh minha linda!

    Sei bem como é a tua dor, já perdi muitos animaizinhos que eu amava muito a gente se apega mesmo né...

    É difícil, mas com o passar do tempo vocês só se lembrarão das coisas boas... Fica bem viu que esse fofuxo tá no céu...

    ResponderExcluir
  9. OI!!
    Flor, não fia triste. Mês passado nós tb perdemos o porquinho da Índia da minha filha. É muito triste, mas esses animais morrem muito rápido. O porquinho da minha filha ainda demorou bastante. Ela viveu 3 anos. Mas infelizmente, eles vivem pouquinho tempo...
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  10. é ruim quando perdemos um bichinho de estimação né, a gente gosta tanto deles.
    mas nao fica triste não, viuu.

    beijos
    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Não tem jeito esses bichinhos de estimação são nossa família impossível não ficar triste quando eles se vão.

    Bjs
    http://casandocamilaedouglas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!