sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Porquê ter um blog?

Bom dia minha lindas!

Hoje acordei super inspirada para postar, tudo isso por causa de uma certa "blogueira de araque" que provocou a maior rebelião da história dos blogs casamentícios, nem vou dizer quem é porque muitas de vocês já sabem.
Ontem no fim do expediente eu fui olhar o meu face (pelo celular) ai percebi uma postagem no nosso grupo no face que tinha mais de 175 comentários, ai eu assustei. Quando fui olhando o post e vendo os comentários tentei chegar ao link do blog da dita cuja, quando joguei o endereço do blog no meu computador e li a resposta do comentário da Francine (que eu não conhecia e amei conhecer) fiquei chocada!! é sério, nunca vi uma blogueira tão MAL EDUCADA na minha vida!!! Gente fala sério!!!!
Estava tipo assim: "Leia o post e não veja só as imagens", cara na boa, eu tentei entender o que ela escrevia e sem sacanagem antes de ler os comentários eu reli porque não havia entendido!
O que eu mais gostei foi da união das blogueiras pra dar um safanão naquele ser doido, fiquei dentro do ônibus lendo os comentários no blog dela e cara na boa eu ria muito muito mesmo, tentei me controlar, foi inevitável. Hoje pela manhã (leia-se 05:10 kkkkkkk) acordei checando os emails que chegam do face como notificação e vi que a doida excluiu os comentários e ainda por cima fez um post de mudanças no blog!!! Hellowwwwww, a mudança fia que tu tinha que fazer era EXCLUIR seu blog!!! do que adianta você escrever aqueles livros que na boa, dá um sono lascado ler aquilo (o pior sem imagens) não gostar de retribuir visitas e ter seguidoras??? Acorda meu bem, isso não é pra você, quer bancar a rica e é pobre de marré marré, não só de dinheiro, mas de espírito, de coração, de amor, de carinho e tudo mais!
A pessoa ainda tem a audácia de dizer no "post explicativo" que aqui não temos amizades verdadeiras... Bem pra mim eu tenho, eu creio que ela não tem nem virtual e muito menos no mundo real. Amo muito as minhas florzinhas, quando estou borocochô e posto alguma coisa vocês veem com palavras de ânimo de amor, e eu gosto disso, várias vezes eu me animei depois de ler os comentários, vocês são sim minhas AMIGAS VERDADEIRAS!!!! posso as vezes entrar no blog de vocês e nem comentar, as vezes só dou um comentário rápido, isso depende do meu tempo, mas eu amo visitar os blogs de cada uma.
E porquê eu tenho um blog??? Porque aqui eu me encontro, eu consigo desabafar, eu falava de casamento com pessoas que me entendem, então tudo contribuiu pra eu ainda mesmo depois de casada continuar aqui. Vocês são ótimas, eu amo cada uma!! Com esse grupo no face eu acabei conhecendo algumas blogueiras e amei o blog de cada uma, são pessoas diferentes, mas com o mesmo sonho, torço por cada uma, sério mesmo, eu sei a ansiedade e o nervosismo porque já passei por isso.

Antes que isso aqui vire um livro que nem da MAL EDUCADA, eu vou parar...

Bjos minhas lindas, um ótimo fim de semana pra vocês e que Papai do céu abençoe a cada uma!


15 comentários:

  1. A alissa , nem da bola .... Quem é ela pra falar de amizade? O que ela sabe disso?
    Tanto que ela falou ali, que os amigos que ela tem sao pessoas que já erraram com ela e ela já errou tbm ...... Isso é amizade?

    Ela tem um blog só pra fazer número, sabe aquele blog de teste que muitas de nos temos pra testar o layout? Entao , vamos dizer que o dela é um assim tbm, a diferença que no meu blog de teste os posts sao só 'teste, teste, teste,teste' já ela perde o tempo escrevendo um texto enorme.
    Rsrsrsrs

    Tenha uma linda sexta e um lindo final de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente eu fiquei passada a ferro de brasa em ebulição com o blog desse ser maluco,infelizmente o mundo ta cheio de pessoas pobre de alma..
    Mas uma coisa foi boa: Ela te deu inspiração para postar..kkk
    bjos

    otimo fim de semana pra você...

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. hahahaha eu vim passar o ponto sim ahahah
    brincadeira!

    as vezes não da tempo agente conhecer o blog de todo mundo.. eu vejo só no trabalho.. ai é na correria escondida rs

    as vezes não da tempo mas adorei que foi me ver e eu já vim, vou seguir rs e qdo der tempo fuço ele todinho kkkk
    beijo
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. post lindo, super concordo com vc!
    se não tivessemos amigas aqui, ninguem ia se unir contra essa menina ontem kkk
    foi ótimo ter um blog e conversar sobre coisas de casamento com quem esta passando pelo mesmo e se importa DE VERDADE, mais ainda q nossos amigos e padrinhos...
    amei seu post *-*

    bjss

    ResponderExcluir
  5. Logo logo ela apaga...Tenho certeza...
    Ela só tem post nada a ver, cheio de opiniões revoltadas, tudo sem embasamento...
    Blogueiras unidas o/
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Concordo com vc, flor!!
    E é melhor ignorarmos, ela não merece nosso tempo..
    Bjooooo
    Mi

    ResponderExcluir
  7. Eu bato ponto mesmoooooo, quero saber o q as minhas amigas blogueiras estão aprontando, quero opinar, quero ajudar, quero aconselhar, faço pq gosto, ninguém me obriga a vim aki, essa maluca não tem capacidade de fazer amizades virtuais que na boa é a coisa mais fácil do mundo, imagina na vida real ? deve ter nem pai nem mãe

    eisounoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amiga, essa pessoa é completamente desequilibrada. O jeito que ela fala de filhos e das pessoas. Ela é nojenta, não merece ter nenhuma visita por dia.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Eu nem quero mais dar ibope pra essa pessoa sem noção!!!!
    Vida que segue, eu só tenho dó daquele noivo viu, e principalmente daquela família que a atura!!!!

    Eu amo vc Alissa, vc pra mim é uma amiga, assim como todas as blogueiras que eu sigo! ;)


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Fala sério neh! Se isso aqui não é amizade é o que?
    Vamos nos unir pra dar um coro nela pra ver se todo mundo vai? Todo mundo vai sim kkkkkk

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ai que linda nos temos uma amizade muito linda e verdadeira pois temos a liberdade de comentar, ajudar com palavras amigas ou mesmo dicas e conselhos e sempre estamos torcendo uma pelas outras se isso não é ser amiga eu não sei o que é então.

    Bjs
    http://casandocamilaedouglas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossas amizades sao verdadeiras sim...e so que tem amizade virtual sabe do que estamos falando ne...
    Agora a "tal" melhor deixar quieta e nao dar ibope mais ,ne...ela deve que ficara sozinha mesmo...
    Ela perdeu a oportunidade de fazer belas amizades
    bjo

    ResponderExcluir
  13. Essa coisa feia não sabe o que é ter amizade... na verdade, não sabia!
    Pq todas nós fomos lá pra fechar aquele cabaré kkkkkkkkkkk

    beijinhos flor, ainda tô revoltada!!

    ResponderExcluir
  14. eu não sei quem é a tal blogueira mais super apoio o protesto!!!!!
    não vai ser uma recalcada que vai atrapalhar quem ama ter um blog!!!!

    ResponderExcluir
  15. O bom dessa história toda é que pudemos ver o quanto a nossa amizade é verdadeira.
    Mexeu com uma mexeu com todas e isso basta, não precisa ficar provando amizade.

    Bjoo lindona e ótimo fim de semana
    Blog: Seremos Um

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!