sexta-feira, 8 de novembro de 2013

O que decidi sobre o cardápio...

Bom dia flores!

Eu não me aguento de tanto rir, ontem vocês me racharam, eu só ia dar a explicação hoje, mas resolvi fazer isso antes pra acalmar os ânimos...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Polly flor, tô vendo que a conexão tá forte hein, muitas coisas em comum!! =D Amo muito!!

Vamos ao assunto do post. Vocês viram que nessa semana postei pra vocês sobre a minha dúvida do que fazer para servir junto com o salpicão, recebi cada ideia que na boa, me deu vontade de fazer tudo rsrsrsr, mas num pode! Então, conversando com o lindo marido, ele decidiu isso mesmo vocês leram certo, ele decidiu fazer um escondidinho de carne moída, já postei essa receita no Minuto Gourmet, que por sinal tá mais parado do que tudo, quem não viu veja AQUI. No começo achei a ideia meio estranha, mas depois deixei quieto e aceitei, afinal eu amooooooo escondidinho, até a mamãe fez pra eu jantar ontem!!!

E aí o que acharam??

Perguntinha básica: Vocês acham que fica legal colocar tomate cereja para enfeitar o salpicão??
A dúvida é besta, mas necessito saber.

Bjos flores... ótimo fim de semana, descansem bem!!!


12 comentários:

  1. A ia ficar legal sim enfeitar o salpicão com os tomatinhos.

    Bom final de semana pra vc tbm
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkk tu se aquiete viu dona Alissa.
    Tava só brincando contigo, eu imaginei desde o princípio o porque de vc dormir fora de casa. De qualquer forma, to de olho....kkkkkkk

    Adorei a sua escolha, acho até que vou passar na sua casa pra ver mesmo se ficou bom...kkkkkk
    Eu acho que o tomate cereja ia ficar bem bonito sim viu.

    Bjooo e ótimo fim de semana.
    Blog: Seremos Um

    ResponderExcluir
  3. Também fiquei curiosa pra saber o porquê de dormir fora de casa kkkkk
    Eita blogueiras curiosas!!!!
    Eu acho que vai ficar bonito sim o tomate cereja.
    Gostei da ideia do seu marido do escondidinho de carne moída.
    Beijooocas

    ResponderExcluir
  4. Que delícia, eu adoro escondidinho e postei essa semana uma receita também, rsrsrsr .. vai ficar perfeito amiga!
    Ah e coloca o tomatinho siim =))

    beijooo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, flor,
    Coloca sim o tomatinho, rss.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  6. Amo escondidinho e é um dos dois únicos pratos que sei fazer kkkkk
    nem vou opinar sobre o tomatinho, sou leiga no assunto cozinha.

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca vi desses tomatinhos kkkkkk mas a maioria das meninas disseram que sim, então vai por elas!
    Mas olha, ainda bem que sua explicação foi boa, senão vc ia dormir de coro quente kkkkkkkkkk to de olho

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. E a sobremesa? No que deu? To perdida kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Vai ficar maravilhoso, e eu aceito um pedacinho por sedex!
    Vai ficar lindo for!
    Beijos!

    docediatej.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu acho estranho escondidinho com salpicão, pra mim aqui na minha cultura carioquística é mta mistura junta, mas se vcs estão acostumados, se joguem! rsrs São 2 delícias, não tem como ficar ruim! rsrs Jamais! rsrsrs


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Tenho trauma de escondidinho de carne kkkk salguei a primeira vez que fiz na house kkkk dai nuca mais fiz
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Oi fazendo minha primeira visitinha e já com coisas que eu amo!!! rs
    Bjs Já estou te seguindo

    http://casandocamilaedouglas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!