quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Me explicando!!!!

Oi de novo!!!

Eu tô morrendo de rir aqui de algumas meninas que estão com um monte pulgas atrás da orelha quando disse que não dormiria em casa hoje!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk né Polly, Sara, Nise, Tati... tô rindo muito!

O que acontece é o seguinte: Como muitas de vocês sabem meu lindo marido é soldado do Exército Brasileiro. Alguns dias no mês ele está de "serviço", traduzindo, ele dorme lá no quartel e só sai no dia seguinte no fim do expediente. Antigamente isso acontecia direto, agora é menos. Então o que isso tem haver em dona Álissa????
Como eu tenho que sair de casa cedo (leia-se de madrugada 05:40 da manhã) e vou para a rodoviária mais o marido, quando ele não está eu durmo na casa da mamãe e do papai!!!
Confesso a vocês que não gosto muito disso, porque acostumei a dormir agarradinha com meu marido lindo, mas por outro lado vejo meus pais lindos!!
Entenderam agora?? suas mentezinhas maldosas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


bjos

12 comentários:

  1. kkkkkk mto bem...agora foi explicado nos minimos detalhes...e estamos tranquilas e felizes kkkkkkkkkkkkkk
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Meu irmão também tá no quartel, é bem assim mesmo, e ele odeeeeeeia iaushdiaushdasiu

    ResponderExcluir
  3. mais é bom durmir na casa dos pais né?rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkkk :)
    Ta bom alissa , agora a gente libera vc pra dormi fora.
    Kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. kkkkkk essas meninas são um sarro!!!!!! hahahahahahaha

    beijooo

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkk
    áaaaa bom,,, explicado....
    OWWWW PERAI... putzzzz é muita coincidência,.... o Ari era do 12 BI aki em BH.... ele era cabo... serviu quase 5 anos e pediu 150 (deu baixa, código deles kkkkk)...
    Alissa querida... q ligação essa nossa hein!!!!
    Bjus mil

    ResponderExcluir
  7. ahahhhahahahahahahahahhahahha adorei a explicação e juro q nem pensei maldade... essas meninas!!!! rsrsrsrs



    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu imaginei que era isso por isso nem perguntei hahaha...

    Beijocas flor!!!

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhh ta, assim sim....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ta entendido agora.
    Não vou pensar mais besteira, prometo!! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. rsrsrsrs eh horrivel isso ne Alissa, o meu bebe trabalha noite sim noite nao, ai eu tambem vou posar na casa de mamis, mais confesso que nao gosto, pois eh tam bom dormir juntinho, ainda mais que so temos a noite para nos ver, nao vejo a hora dele mudar de serviço.
    http://ornague.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!