quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Faça você mesma - DIY Potes de MDF do Kit Higiene de Bebê

Bom dia minhas lindas amoras!!

Primeiramente, alguém ai de BH pode rastrear onde a dona Pollyanna se enfiou???? acho que a mulher foi abduzida!!! Quem achar, deixa ela dormir e acordar de coro beeeeeeeem quentinho viu!! #amoameaçar

Vamos ao que interessa...

Como já postei aqui no blog, eu estou fazendo o enxoval da minha amiga linda loira Keilinha aqui do meu trabalho, amo demais essa pessoa, estou curtindo muito essa gravidez dela da Lídia (Lindinha para a irmã dela, a Beatriz rsrsrs). Então, tenho muitas coisas ainda para finalizar, já postei aqui uns potes que já fiz, quem não viu veja AQUI.
Ela comprou algumas coisas de MDF pra eu pintar, aos poucos eu mostro. O que vou mostrar hoje é os potinhos, ficaram lindos!! Vamos lá?

Materiais:
3 potes de MDF em diferentes tamanhos
Lixa
Tintas PVA branca e rosa Acrilex
Verniz Vitral da Acrilex
Solvente Acrilex (para limpar os pinceis)
Pinceis de cerdas macias.

1º Passo: Lixe bem os potinhos e as tampas, depois passe a primeira demão de tinta branca. Espere secar (essa tinta seca super rápido). Passe no mínimo três demãos pra ficar legal.

2º Passo: Depois de ter feito a base branca eu pintei por dentro dos potes de rosa e a parte de cima das tampas também, só passei duas demãos de tinta. Lembrando que a cada demão passe o rolinho para tirar a marca do pincel.

3º Passo: eu deixei secar bem (deixei de um dia pro outro) e passei o verniz.

4º Passo: depois que secou finalizei com a fita de cetim em volta e laço chanel com strass.

Como ficou:

Os mdfs crus

Essa cesta ao lado eu vou fazer um post só pra ela.

Não estou fazendo propaganda, só recomendo porque eu acho a marca melhor.

gostei muito do resultado

Olha que meigo!

Bjos minhas lindas!!

13 comentários:

  1. Álissa que coisa mais fofaaa que ficouuu!!!

    Vc esta super prendadaaa hein?!

    Quero ver todos os detalhes tá querida?

    Beijocas flor!!!

    ResponderExcluir
  2. que graça flor! Vai treinando pra quando vier os seus ^^ rsrs

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindo que ficou alissa.
    Vc leva jeito pra essas coisas, se foce eu já o rosa de dentro já estava mais do lado de fora do que dentro kkkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. É uma delícia fazer né amiga, ficou lindo!!!! =))

    beijooo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa, ficaram lindos!!
    Parabéns! rs
    Bjuuuu
    Mi

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindoooooooooooooooooo
    mulher vai ganhar dinheiro com isso!!!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindo...vc ta de parabens!!!bjo

    ResponderExcluir
  8. Álissa, vc tá de parabéns!! Muito lindo.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  9. Mto fofo da sua parte fazer o enxoval da sua amiga, to adorando! *-*
    E sobre a polly nem falo mais nada dormir de coro quente por 1 mês é pouco! rsrs



    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adoro essas caixinhas!! To fazendo para convidar os padrinhos!!

    Ficou muitooo legal!! Au ameii!! Adoro pop art!! Já to seguindo aquii!!

    www.ideiasdeartista.blogspot.com

    beijoo!!

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!