quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Faça você mesma - DIY Caderno encapado com tecido!

Bom dia flores!!

Obrigada pelos comentários no post anterior, vocês são umas lindas mesmo, ah Tarci eu fico imaginando quando eu for preparar o dos meus filhos, agente acaba entrando nessa vibe da maternidade quando casa e convive com uma grávida, kkkkkkkkkkkkk.

Então, hoje o post é sobre uma coisa super fácil de fazer, vocês nem acreditam!!
O caderno encapado com tecido eu fiz pra filha mais velha da minha amiga grávida, isso porque eu conheço criança né, como eu farei o caderno da bebê pras mensagens eu tive que fazer o da Beatriz!! rsrsrs

Materiais:

Um caderno brochura pequeno
Tecido (algodão)
Cola cascorez
fitas para decorar
cartolina
tesoura

Modo de fazer:

Primeiramente você vai medir o tecido no caderno, ponha o caderno aberto em cima do tecido e deixe uma sobra de três dedos nas laterais, depois disso você vai colar a primeira capa, passe a cola em toda capa e espalhe bem, coloque o tecido em cima e com um auxílio de um cartão durinho passe por cima pra esticar bem. Faça o acabamento nas laterais, a cola fixa bem mesmo. Faça a mesma coisa do outro lado, vocês vão ver que é bem fácil de fazer, faça os acabamentos e cole as fitas, podem confiar a cola é boa mesmo. Por fim eu escrevi o nome da Beatriz com cola glitter para tecido. Vejam o resultado:

A Bia amou, até a mãe dela mandou um vídeo pelo Whatsapp dela agradecendo, a coisa mais fofa do mundo!!!

bjos!!


16 comentários:

  1. Ficou lindo alissa
    Bem feitinho e muito fofo

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa Álissa quero ver mesmo, você vai ser uma mamãe com um enxoval superrr mega ultra fofo e feita por vc mesma ^^

    Fiquei com invejinha da Bia, tbm quero caderninho hehehe...

    Beijocas flor ameiii

    ResponderExcluir
  3. Que lindo...mto bom pra filha dela...ja que qdo ta chegando um novo bebezinho em casa .os mais velhos costumam ter ciumes ,ne...assim ela se sentiu valorizada.
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Lindoo
    eu ganhei um todo encapado de tecido, muito parecido com esse.

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ahh também quero um..mas e o tempo que não tenho pra fazer DIY..

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. O caderno parece ser mais fácil de fazer mesmo, me lembra os tempos de encapar livros na escola! rs
    Adorei o caderno, mto caprichado!



    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eita vc é uma mãezona rsrsrs
    Que lindo!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu já fiz!! Fica lindo e uma graça né amiga?? Adorei, ficou lindo!!!
    Aaah que gostoso, minhas amigas estão grávidas, fico sonhando com elas, fazendo as coisinhas, pensando nisso, naquilo, toda boba .. todo mundo diz que vou ser bobona quando ficar grávida!!! hehehehe

    beijo minha flor
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ai que lindoo...super fofo...tah prendada hen..

    bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa, vc é prendada d+! Ficou lindãooo rs
    Bjoooo
    Mi

    ResponderExcluir
  11. lindaaa vim conhecer td aqui me favoritaaa
    bjusss

    ResponderExcluir
  12. O que é isso???
    Quer dormir de coro quente ou o que???
    To de olho

    Bjssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!