terça-feira, 19 de novembro de 2013

Encontro com os amigos - Parte II + Minuto Gourmet

Bom dia flores do dia!

Primeiramente quero agradecer a cada uma pelas palavras de conforto que me deram, vocês são ótimas amigas!! Obrigada de coração.

Agora vamos voltar ao Encontro com os amigos, certo?!
Eu comecei contando pela parte da sobremesa (o desastre) quem não viu veja AQUI.
Então, como vocês sabem eu fiz o salpicão, meninas ficou uma delícia, fazia muito tempo que não comia um, tanto que agora no Natal eu fiquei de fazer pra ceia lá na casa da mamãe. Eu peguei na internet a receita, mas eu dei meus toques de chef!!rsrsrs

Vamos a receita:

Salpicão:

1 peito de frango desfiado
Maionese
Batata Palha
Azeitona
1 cenoura ralada
Uvas passas
Milho verde
Presunto fatiado em tiras finas
Tomate cereja só para enfeitar.

Modo de preparo

Em um recipiente grande coloque todos os ingredientes e misture bem, a dica que dou é desfiar o frango na batedeira, fica melhor do que no liquidificador e na mão. Transfira para um refratário e depois acrescente a tomate cereja pra enfeitar e coloque na geladeira. Fica uma delícia.

Para acompanhar eu fiz uma salada tropical, muito boa!

Alface americano
Kiwi
tomate cereja
maga
azeitona

Junta tudo em um refratário com um azeite e fica só o ouro!!

Resultado:



Bjos!!! inté amanhã!!



14 comentários:

  1. Hummmm isso parece uma delicia :)
    Ainda bem que esse post veio perto do café, pq normalmente vc coloca perto do almoço =P
    Rsrsrsrs



    ResponderExcluir
  2. hummmmm...deu água na boca!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Hummmm amo salpicão, menos uva passa..rsrs bjs

    ResponderExcluir
  4. Humm delícia, eu só não gosto de uva passa e azeitona, mas fica mto bom mesmo...

    (p.s. não é que sou enjoada pra comida só não gosto de uva passa, frutas cristalizadas, azeitona e cereja, pouca coisa né hahaha)

    Beijocas flor, adorei a salada tbm tirando a azeitona =p kkkk

    ResponderExcluir
  5. Hummmmmmmm ta com uma cara deliciosa!!!!!!


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Menina prendada na cozinha...
    Parece estar mto gostoso mesmo
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Domingo passado eu fiz um salpicão lá em casa que ficou muito bom
    e olha que eu sou péssima na cozinha kkkk
    Essa salada me parece ser boa... vou fazer pra vê néh ? kk

    eisounoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que delícia de salada... amooooooooo!!
    Beijosss
    Mi

    ResponderExcluir
  9. Nossa eu amo salpicão...minha cunhada se encarregou de fazer para o meu noivado...
    esse ai ficou com uma cara ótima.

    bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. hum... tava com uma cara ótima hein ;)

    ResponderExcluir
  11. Ouviu daí???
    Minha barriga roncou alto agora!!!

    bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que delícia amigaaaaaaaaa!!!!!!! Que vontade! rsrsrs

    beijoooo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Acabei de descobrir que to com fome..

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Caraca!!! Post altamente engordativo, rss.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!