terça-feira, 12 de novembro de 2013

Encontro com os amigos - Parte I (o desastre da sobremesa)

Olá flores do dia!!

Eu sei que vcs estão afim de me baterem, me deixarem de coro quente kkkkkkkkkkkk eu confesso, fiz de propósito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... amo isso!! me perdoem o mal do continua, eu não resisto. Me perdoem o atraso, viu SARA!!! estava tentando enviar as fotos do celular pro email, mas estava falhando!

Então vamos lá, dividi esse encontro pro post não ficar enorme! 
Pra vocês verem como eu sou boazinha e não vou torturá-las, vou matar a curiosidade de vocês sobre a sobremesa... o que você aprontou dona Álissa???

Na receita diz que vc tem que usar uma forma de fundo removível... até aí tudo bem, pedi a da mamãe emprestada, mas, porém todavia, entretanto não consegui pegar com ela, ai a sonsa que vos fala inventou de fazer mesmo assim, onde onde onde??? na minha travessa de vidro. Já viram no que deu né  kkkkkkkkkkkkk fico rindo até agora, travessa de vidro não desenforma!!E pra completar a estripulia eu simplesmente ESQUECI de assar a massa do biscoito!kkkkkkkkkkk, fala sério né gente, eu sou demais! pra não dizer outra coisa não deu pra eu tirar a torta bonitinha enfeitar e tals... fiquei meio chateada, mas o sabor estava divino!!

Quem dera  a minha ter ficado assim!


Segue a receitinha:

suco de 6 limões (espremi no espremedor de laranja)
2 caixas de creme de leite
1 lata de leite condensado
1 pacote de biscoito maizena
2 e meia colheres de sopa de margarina

Triture a o biscoitos no liquidificador, vá adicionando aos poucos até que vire uma farinh. Junte a farinha de biscoitos com a margarina e misture bem. A massa continuará esfarinhada, porém um pouco humedecida por causa da margarina. Espalhe bem a massa no fundo e nas laterais da assadeira untada com margarina. Vá apertando a massa com as mãos até que fique uniforme. Leve ao forno em temperatura média por aproximadamente 12 minutos. (Receita da massa tirada do Tudo Gostoso)
Bata no liquidificador o leite condensado, creme de leite e o suco de limão até formar um creme.
Despeje na forma e por cima jogue raspas de limão. Depois vai pra geladeira.

Obs: Há quem goste de colocar chantilly por cima, eu pulei essa parte. (não coloque no congelador).

Ta aí o resultado:




PROSSEGUE...kkkkkkkkkkkkkkk






11 comentários:

  1. KKKKKK, ai ai ai dona Álissa agora virou prossegue rsrs...

    Mas mesmo com os probleminhas garanto que a sobremesa ficou gostosa né?

    Beijocas flor!

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vc está me saindo uma presepeira de primeiro. Como vc esqueceu de assar?? Kkkkkkk.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk Ri aqui amiga, mas tenho certeza que mesmo assim ficou muitoa boa, a cara tá ótima!!!
    Volto logo!!!!!!!!

    beijoooo

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk
    ah mais não ficou tão ruim assim né?

    ResponderExcluir
  5. A cara realmente ficou ótima, mas to até vendo o no que deu essa torta....kkkkkkkk
    Que maldade a sua hein, ta fazendo isso de propósito.
    Vem aqui menina!! rum

    Bjo
    Blog: Seremos Um

    ResponderExcluir
  6. Putzzz quer apanhar mesmo... rsrs só pode.... quero ver a torta destruida.... rsrsrsrssrrs ai ta bonitinha ainda!!! rsrss


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkk realmente a carinha dela ficou boa...mas só quero ver como vc fez para servir...kkkk e volta aqui para terminar de contar...

    bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Putzzzzzzzzzzzz
    Infelizmente vc ta merecendo, vai pro topo da lista do coro kkkkkkkkk
    Que torta linda, eu quero!
    Sedexxxxxxxxx tu existe!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ficou linda, uma pena não poder desenformar para servir!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...tão eu essas coisas( falta de experiência)

    bjs

    ResponderExcluir
  10. HUMMMM FICOU LINDA!! Quero testar depois essa receita, só que não... tenho essa forma tbm!! kkkkkkk
    Vamos ver no que vai dar..
    Bjoooo
    Mi

    ResponderExcluir
  11. nossa a torta parece estar deliciosa fiquei com vontade vou fazer uma pra mim....

    Bjs
    http://casandocamilaedouglas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!