quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Depois da ameaça...

Oi lindas!!

Depois da linda ameaça que recebi hoje pela manhã da nossa linda e amada Sara Simões resolvi aparecer pra me explicar!

Estou DESANIMADA mesmo, é sério depois da segunda eu fiquei super triste em não ter assunto pra postar.

Outra coisa que está me incomodando muito é o layout do meu blog, não gosto mais dele, queria fazer algo diferente mas não consigo! emburrei.

Agora mudando de assunto, eu vi no face que houve o encontro das blogueiras do RJ. Eu e as meninas aqui do DF estamos tentando nos encontrar desde setembro, quando eu tive a ideia, agora se tudo der certo eu sei que vai dar, vamos nos encontrar no dia 13/12/13, o dia em completo 5 meses de casadinha!! obaaa

Estou muito animada, ainda falta confirmar com algumas meninas.

Ah, eu vou pro noivado da Mayrlla Lorrane do blog Eu Ele & Seremos Um, dia 14/12, tudo bem que nós moramos bem longe uma da outra, ela em uma extremidade e eu em outra, mas eu quero muito ir, afinal nós trabalhamos no mesmo lugar e eu conheço este casal lindo e quero ter a honra de participar desse momento lindo na vida deles!!


Quanto a amiga secreta que me tirou está me deixando com um monte pulgas atrás da orelha, ela faz perguntas curtas e diretas e não me dá detalhes de como ela é kkkkkkkkkk, ela está me matando de curiosidade!! E a amiga que eu tirei, me aguarde, rererere!
Acho que já falei demais... kkkkkkkkkk

9 comentários:

  1. Procura por templastes grátis no google
    baixa e depois troca a do seu blog

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ah flor fica assim não!!!!
    sobre o layout tem vários bacanas na internet de graça quem sabe um te agrade ;)

    ResponderExcluir
  3. Álissa já sei que foi vc que me tirou!!!
    Agora tenho certeza kkkkkkkkkk
    Tem que ameaçar mesmo, como vc some assim? poxa, esquece o layout o importante é vc vir aqui q sentimos falta hein, sua linda!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nao desanima nao..templates vc encontra no google...com sorte encontrara um que te agrade...encontrei o meu no google...
    Tomara que o encontro de vcs aconteça mesmo....bjo

    ResponderExcluir
  5. O encontrinho vai dar certo sim amiga, estou super animada!!!!!!!
    Estou assim que nem vc, totalmente sem assunto.. :( triste.
    Vamos animar né.

    Beijoooo
    Blog: Seremos Um

    ResponderExcluir
  6. Bora animar lindona,adoro seu blog..
    bjos

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai que emoçãaooooooo... Quero muitooo você lá amiga linda...

    ResponderExcluir
  8. Seu template é lindo!!! Mas a gente enjoa, é normal, eu mesma já enjoei do meu, qquer hora eu mudo, só preciso de coragem rsrs
    Bjoooooo
    Mi

    ResponderExcluir
  9. Não desanima não, espero que ache um layout que goste logo!!!
    Eu mal troquei e já to enjoando tb rs.

    E tô ansiosa pelo amigo secreto!!!!!!! Mal posso esperar!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!