sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Como é bom comprar sapato!!

Bom dia lindas!!!!

Minhas flore, pensem numa menina que está com as pernas mais que doloridas! Andei demais aqui no meu trabalho ontem, resultado = dor nas pernas!!kkkkkkk
Falando em pernas, pelo título do post vocês podem sentir a alegria da pessoinha aqui não é mesmo?? kkkkkkk, algo que vai fazer minhas perninhas doerem mais...




Então, nesse fim de semana vai ter um evento na minha igreja, aí eu com toda a minha cara de pau, fiz um showzinho pro meu maridão... deu certo kkkkkkkk... Estava eu namorando este sapato há muiiiiiiiiiitoooo tempo, mais ou menos uns 4 meses, aí vocês sabem, coração bate forte e tudo mais tipo quando se escolhe sapato da noiva.rsrsrsrs
Comprei na Débora Bertti, pensem em uma loja de sapatos bonitos, ainda bem que eu já tinha o sapato em mente!! Ponto pra mim!! Paguei R$ 99,90!!!




Estou in love!!


Há quem goste e quem não goste!!! Eu simplesmente amo sapatos meia pata!!

Ótimo Fim de Semana!!!!

15 comentários:

  1. Achei lindoooo!! E a combinação do poá com as cores, ficou ainda mais elegante..
    Bjuuuu

    ResponderExcluir
  2. Muito chique seu sapatoo, eu sou um desastre pra andar de salto alto haha, mas que ele é lindo é...
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Lindooooooooooo....valeu o showzinho...preço bom tbm...bjo

    ResponderExcluir
  4. Lindoooo seu sapato, adorei.

    Tenha um lindo final de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eita
    somos duas então, quando compro ou ganho um sapato q tô namorando
    fico rindo sozinha, pode chover granito e acabar com minha chapinha q continuo feliz da vida kkkkkkk

    Lindo sapato...

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aii que liiindo, amo sapatos fofos assim, adorei *-*

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo, nossa.. amei demais!
    Odeio não saber andar de salto kkkkkkkkkk

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindo o sapato.
    Amei!! Amo tudo que tenha poá, sou apaixonada por essas bolinhas lindas. rs

    ResponderExcluir
  9. Que sapato maravilhoso amiga, adoreiiii muito!!!

    Beijos ;*

    http://kauedavi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Aiii meu Deus q DIY lindoooo adorei =)
    Não... perai,,, não posso ver... afsdjkbgr to twentando escrever sem ver... não posso ver sapat$#$¨#$% .... pxiiiiii não fale essa palavra,,,, a pessoa aki ta proibida.... =o e bols@#%$#% pxiiiii não fale essa palavra tbm =o

    Adoooorooooo
    #lindod++++

    ResponderExcluir
  11. Faz tempo que não sinto essa emoção kkkkkkkkkkkkkk vida de noiva não é fácil viu! iuashdiaushdiua
    Lindo o seu sapato o/

    ResponderExcluir
  12. Adorei o sapato, muito bonito.

    Beijos*-*
    Jackeline Barreto

    ResponderExcluir
  13. lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, amei!!

    bjão :*

    ResponderExcluir
  14. Lindo demais!!
    To precisando fazer umas comprinhas pra mim também viu, eu já to quase vendendo o que eu tenho quem dirá comprar coisa nova....kkkkkkkk

    Bjooo e bom fim de semana viu
    Blog: Seremos Um

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!