quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Bodas de Pipoca! 4 meses de muito amor!

Bom dia flores do dia!!

Hoje o dia amanheceu com cara de preguiça, chuva e tudo mais, mas eu estou animada, me perguntem o porquê... Hoje completo 4 meses de casada com o amor da minha vida, Bodas de Pipoca!!!! é tão bom me lembrar do dia 13/07/13, que dia viu!!
Estar casada a este tempo me faz refletir o quanto já amadureci, o quanto eu já cresci e aprendi convivendo com meu amor.
É tão bom chegar em casa e encontrar a casa limpinha, a louça lavadinha e meu amor me esperando pra nós nos curtimos, é muito bom (isso acontece na segunda, que é quando ele não tem aula), é bom quando nós rimos juntos, quando ele me denga e eu dengo ele, rsrsrs... É MA-RA-VI-LHO-SO estar casada!!!

E claro, hoje haverá comemoração, iremos lá em casa mesmo assistir um filme que nós dois amamos, As Aventuras de Pi, vai rolar um pipoquinha, oba!!!! Vai ser tudo de lindo!!! Estou animada!

Então é isso meninas... amanhã continuo a saga do Encontro com os amigos. Ah Fê, eu não tive coragem de postar a foto da torta destruída, era muita humilhação kkkkkkkkkkkk.

Bjos!!

21 comentários:

  1. Ai que fofo ^^
    Casar é td de bom! rs
    Bjooo
    Mi

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga!!! Que Deus abençoe muito muito mais vocês dois, e que muitos meses de felicidade venham pela frente! *---*

    beijooo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!
    Desejo que essa data se repita por muitas e muitas vezes.
    Muitas felicidades pra vocês viu.

    Bjinho
    Blog: Seremos Um

    ResponderExcluir
  4. Já???????????/
    Parabéns lindona!!! Felicidades a esse casal mais lindo!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Rapidim néh Sara ?
    Parabéns pra vcs ! kkk

    eisounoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. O tempo voa né Álissa, que delicia não vejo a hora de comemorar as nossas bodas também!!!

    Beijocas flor!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns e que venha mais milhares de bodas para vocês comemorarem!!!!

    Bjs

    http://casandocamilaedouglas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns muita felicidade pra vocês Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  9. ooown quanto amor meu Deus!!!!

    Parabéns minha linda, tudo de bom e de melhor a voces!

    Não vejo a hora de chegar minha vez rsrs

    Beijos ;*

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. que coisa linda, não vejo a hora.... Ai meu Deus 605 dias...rsrs Mas vamos lá... Bjs

    http://lorraneejunior.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. nossa passou rápido né?
    mais é tão bom comemorar cada mês juntinho!!!eu vou completar 2 meses casada!2 meses vc acredita??rsrsrs

    ResponderExcluir
  12. Parabens...ta passando tao rapido ne
    bjo

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelos 4 mesessss, o meu tbm ta chegando é daqui a 13 dias!!!!! Tira bastante foto da comemoração publicvel pra gente ver.... rsrsrs
    Eu gostei mto desse filme tbm, o final é meio complexo, afinal em qual história vc acredita? rsrsrsrs
    Ahhhhhh depois me mostra no face a foto da torta...rsrs eu mostrei meu desastre do pirex poxa! rsrs


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Linda..
    Que Deus continue abençoando sua nova jornada..

    beijoooo

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Não vejo a hora de estar casadinha Alissa *---*
    Deve ser mesmo uma delícia!

    E, felicidades para vocês... Que essa data possa se repetir por muitos e muitos meses :D

    Beijooos

    ResponderExcluir
  17. Parabéns gatinha, que esses meses se multipliquem!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. aai que lindoo, Deus abençoe cada dia mais a união de vcs, flooor! *--*
    Bjoos

    http://www.brunaedavidparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Parabéns flor e que vem mais zilhões de anos...

    bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Parabéns amiga!
    Que Deus abençoe sempre mais...Hj peguei as letrinhas kkkk
    Bjos

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!