sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Vestidos de noiva da Milanoo

Bom dia!!


Bonito né dona Álissa, diz que volta com tudo e só posta na segunda????tá querendo dormir de coro quente é??? né Sarinha!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Brincadeiras a parte volto eu com toda a minha cara de pau, eu estava um pouco arrochada aqui no trabalho e o meu pc aqui não tá ajudando muito!! Então, venho hoje mostrar pra vocês alguns vestidos que eu e minha amiga estamos vendo... O site é da Milanoo e tem vestidos maravilhosos e por um precinhooooooo.
Sinceramente, eu teria comprado meu vestido nesse site se eu não tivesse ganhado o aluguel do meu.

Agora para de falar e vamos aos modelos né Álissa!!


Estou completamente apaixonada por esse vestido... Ai que vontade de casar de novo!!!rsrsrsrs








É cada um mais lindo que o outro, ela ainda está na dúvida entre os quatro. Eu vi alguns depoimentos de noivas que compraram nesse site, vejam AQUI, AQUI e AQUI.


É isso lindas!! bjosss bom fim de semana!

12 comentários:

  1. Tá querendo dormir de coro quente mesmoo eiin!! Run,.. tá perdendo o medo ein kkkkkk

    Amiga que vestidos lindos, ameii!!!
    Lindos mesmo!! *-*

    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amei os modelitos, eu vou comprar o meu, mais como minha chatisse dói,,rsrs Eu vou comprar em outro site, onde achei os vestidos dos meus sonhos.. Beijooos.

    http://lorraneejunior.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Não quero saber tem q fazer dois posts hoje..rsrs
    Acho que vou parar com as ameaças e começar a descer a lenha mesmo kkkkkkkkkk
    Vestidos lindos mesmo, todo mundo fala bem desse site.

    Bjssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ôoooooooooo gente... cara de pau essa blogueira viu... ta achando oq???
    Minha linda vamos em brasilia,.... todas as noigleras... fazer um circulo no quarteirao da sua casa, todas de mãos dadas... em forma de protesto...

    ainnn eu amei as 3 ultimas fotos... uma arrasooooo!!!

    Bjus mil, saudades e volta logo ou....(sim isso é uma ameaça)!

    ResponderExcluir
  5. Apaixonei no vestido da 5° foto lindoo
    Tô visitando e amando seu cantinho.
    bjúus

    https://www.facebook.com/eisounoivaa
    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Pois é né, muita cara de pau...kkkkkkk como que a pessoa faz isso gente!!!

    Aii adorei o terceiro modelo, não conhecia esse site.

    Bjinho e ótimo fim de semana.
    Seremos Um

    ResponderExcluir
  7. Eu digo pro povo que vou comprar meu vestido por esse site, e sinceramente vou, se não achar nenhum pertinho que faça meu coração acelerar kkk
    Beijos..

    ResponderExcluir
  8. Oi,
    Linda, já conheço esse site. Tenho várias imagens dele salvas aqui no pc. Vc fica até perdida com tamanhas possibilidades. E o melhor, o preço é muito justo.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  9. Meninas, comprei meu vestido de noiva nesse site. Chegou hoje e é perfeitoooo. Igualzinho ao da foto. O pessoal respondia os emails no mesmo dia, ainda fizeram o vestido em 2 semanas. Em 1 mes ele já estava aqui. Eu recomendo muuuuito a milanoo. Material de altissima qualidade. Perfeito no corpo. Simplesmente incrivelll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?

      Vc lembra o nome do vendedor? Quero comprar um da China, mas que seja confiável! Obrigada!

      Excluir
  10. ALGUEM ME AJUUUUUUUUUDAA! Comprei meu vestido na Milanoo, porém na hora de passar minhas medidas eles me dizem que está errado uma delas :'( varios emails trocados entre eu e eles.. mas não chegamos a um acordo.. alguma noivinha ai ja pediu o seu vestido sob medida pra me ajudar???? pliiiiiss!

    ResponderExcluir
  11. Nathalia, na milanoo comprei o modelo da foto 5. Tbm tive divergencia da medida do ombro, oriento que vc procure uma costureira e leve impressa a orientacao do site , ai vc pode pedir.com seguranca. Fiz assim e veio pefeito, em qualidade e medidas impecaveis. Ponto negativo. Fui taxada em 300, 00.... Bjoooooo

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!