sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Tirando as teias de aranha!

Bom dia lindas!!



Olha quem resolveu aparecer pra tirar as teias de aranha daqui!!! Gente, me perdoem pelo sumiço. Polly não foi a por causa da palavra proibida tá!! fica tranquila, meus problemas foram outros, irei explicar!!
Semana passada eu estava completamente piradona fazendo um Projeto Semestral Interdisciplinar - PSI da faculdade... tudo isso foi meu amado coordenador do curso que inventou, e essa semana eu estava fazendo provas, que por sinal em duas eu me dei super bem (inclusive uma eu fiz em 15 minutos e gabaritei, rarara, me achando!!) outra prova foi mais ou menos e a de ontem, nem quero comentar...
Tive que ficar afastada pra ver se eu dava conta disso tudo, e ainda tem o concurso do BACEN que não deu pra eu estudar muito por causa do PSI.
Quem viu meu sofrimento e quase me bateu por não dar atenção a ela foi a Mayrlla Lorrane, nós trabalhamos juntas e ficamos fofocando pelo comunicador quase a tarde toda trocando ideias, mas nessas duas semanas a deixei na mão, sorry amiga!!

Pois é meninas, estou eu de volta, estava morrendo de saudades, as vezes parava o que estava fazendo só pra espiar o que vocês postavam... A Nise e a Sara perguntaram o que aconteceu pelo meu sumiço, e eu ficava super ansiosa pra responder, mas o tempo não me deixava... enfim...

Quanto as novidades, tenho alguns casamentos pra ajudar na organização. Tem uma amiga minha que irá noivar ano que vem, e nós estamos pensando em algumas ideias, estou super animada... vou contar todos os detalhes aqui!!!

Quanto ao casamento que eu fui, vou esperar a ex-noiva me mandar os relatos com as fotos oficiais!! foi super lindo gente, muito bom, vou mostrar pra vocês.

Agora é isso, explicado o sumiço, semana que vem eu volto com algumas dicas pra vocês!!


bjos minhas amoras lindassss, VOLTEI COM TUDOOOOOOOOOOO...

P.S: Hoje é níver da minha amiga linda Bianka, (com K, ela faz questão de me lembrar isso, kkkkkkk) ela está fazendo 18 aninhos hoje, AMIGAAAAA Tudo de bom, Deus te abençoe cada dia mais e que a chuva de bençãos dEle seja derramada em sua vida!! Amo você minha lindaaaaaaaaaa!!

a de vestido vermelho longo sou EU!! sente só a magreza da mulher!!kkkkkk, a do meio é a Poliana e a de vestido vermelho curto é a minha Bibi lindaaa (ela não gosta que eu a chame assim, falo só de pirraça, ela já acostumou, kkkkkkk) PARABÉNS amigaaaaaa

9 comentários:

  1. Cof...cof..cof kkkkkk
    Que bom que ta de volta....ta desculpada pelo sumiço.
    Te espero mesmo na semana que vem,hein...bjo

    ResponderExcluir
  2. Bem vida de volta minha linda...rsrs Eu quase nem te pertubo rãm... Coisa linda de Jesus... Iremos fofocar muitooo ainda.. e valeu pela ajuda que tem me dado.. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu Amo quando as meninas ficam com medo de dormir de coro quente e vem postar kkkkkkkkkkk
    Que bom linda que está tudo bem e sobre as provas Deus está com vc...
    Quero mais receitinhas rsrsrs
    Lindona vc!

    Beijokassssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aaaah ainda bem que voltou flooooooor! Ta perdoada!!!!

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. OI querida estavamos com saudade, não some mais nao hehe

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Caraca vc tá viva!! Comendo mta massa ainda?! rsrs brincadeira!
    Saudade de vc viu... volta com tudo sim!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. aaaaah muito bem, .. nem fale em estudos, também to piradinhaa.. :(
    Mas vai dar tudo certo :) Fé!!

    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Bem vinda de volta! E tá desculpada!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!