segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Saldo do fim de semana + 3 meses de casada!

Bom dia girls!!

Como meu dia amanheceu tão lindo, eu acordando 5h00 da matina totalmente feliz, kkkkkkkkkkk milagre!
Meu fim de semana foi ótimo, curti até não dá mais conta. No sábado fomos para a casa da minha sogra, eu consegui dormir das 13h até as 18h:50min, ain que delícia, ainda bem que minha sogra não deixou ninguém mexer comigo, rarara, ela não deixa eu fazer nada, apenas dormir!!!Vida difícil essa minha. Enquanto eu dormia, meu lindo marido foi pescar com o pai e os dois irmãos, parecia criança antes de sair de casa... kkkkk, me voltou com dois peixinhos, e eu achando que ele ia chegar com um peixe de 1 metro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... abafa!
No domingo fomos para a chácara  da tia dele, foi tão bom (tirando a parte em que eu estou queimadinha), curti muito, banhamos na barragem que tem lá, foi super divertido.

Ontem nós completamos 3 meses de casados! Não houve uma comemoração íntima, mas, ficamos juntos o dia inteiro, isso contou muito. Bodas de algodão-doce pra nós!!!

Esse post foi para contar meu saldo do fim de semana, amanhã eu volto!!

bjos lindonas!

12 comentários:

  1. Obaaaa!!! parabens p nos.... 3 meses... \o/

    S2

    Q delicia de findi amoreeeee!!!!

    Bjus mil

    ResponderExcluir
  2. Eita que delicia de findi amoré!
    Parabéns pelos 3 meses, lindaaaaaaa
    Ai adoro dormir rsrsrs

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns todas comemorando boda der algodão que lindo! Eu tbm durmi muitooo no final de semana rs até o amor comentou que acha que estou com algum problema, tadinho ele não consegue dormir a tarde, só a noite rs, beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos 3 meses! E eu amoooo dormir tbm!!!!!! Tem dias que pareço uma múmia! hehehehe
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns linda! Fim de semana bom esse né.

    Bjo
    Seremos Um

    ResponderExcluir
  6. Ebaaa 3 meses, parabéns lindona!

    E que bom que teve um bom fds, eu tbm.. hihihi felicidade pra nós! :D

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Jááááá?? Nossa, flro, passou muito rápido.
    Que bom que vc aproveitou bastante o findi.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  8. ahhh parabéns!!!
    que venham muitos mais meses rs

    beijos!

    ResponderExcluir
  9. 3 meses, já???
    Menina, que pânico hein!!
    Como o tempo voa :)

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelos 3 meses flor.
    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Flor..parabens pelos 3 meses de casada!
    Vim conhecer seu cantinho e aproveito para convidá-la para visitar meu blog de casamento, já me casei mas ainda sou apaixonada pelo assunto! Além de casamento, falo sobre viagens, beleza e de tudo um pouco.. Espero que goste!
    Além disso está rolando um sorteio super bacana....Participe!
    http://www.umalindapromessa.com/2013/09/sorteio-de-petisqueiras-em-formato-de.html

    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!