segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Minuto Gourmet - Bagre ao molho vermelho - By Adailson!

Bom dia lindas!!

Coisa boa é começar a segunda-feira falando de comida!kkkkkkkkkk... Dona Fê Guaranha, não estamos mais consumidores de massas incessantes! kkkkkkkkk... Hoje o cardápio é só o ouro!! Bagre molho vermelho (invenção do marido). Amor estava inspirado no sábado pra fazer a comida! Vamos lá?!

Ingredientes:
1 bagre
limão
tomate
cebola
pimentão
cominho
sal
molho de tomate

Primeiramente você irá lavar o bagre com limão, lave direitinho, passe água para tirar a acidez do limão. Tempere com cominho e sal (à gosto). Feito isso, corte o pimentão, a cebola e o tomate em rodelas. Em uma frigideira jogue um fio de óleo e espalhe as rodelas e coloque o peixe. Acrescente um pouco de água para cozinhar o peixe. Depois de uns 10 minutos acrescente um pouco do molho de tomate. Veja se está cozido e pronto. Eu cozinhei na minha santa panela de arroz elétrica, brócolis e cenoura. Vejam como ficou o prato!


Vou fazer um post pra vocês essa semana sobre a panela de arroz elétrica!! bjos, ótima semana!!

9 comentários:

  1. Huuuum que delícinhaaaa, como é bom um peixinho né??? =))

    beijão flor
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai que delicia, eu amoooooooo peixe, falo pra minha mae que se puddesse comia todo dia!!
    A unica coisa que meu noivo comeria nesse prato, é o arroz, af que chato, não gosta de peixe, nem de legumes -.-
    To lascada né? Preciso ajudar esse menino hahahah

    Beijo Alissa

    ResponderExcluir
  3. Marido mestre cuca, que legal... o meu não cozinha, a única coisa que faz é café, ha e quando está com fome frita ovo kkkk
    Muito saboroso! Deu água na boca... faz o post da panela, tenho uma mas só uso quando vem visitas!
    Eu tenho peixe na geladeira, só que desanima fazer só pra mim... Laerte não gosta!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Hummmmm algo light nessa casaaaa!!!! \o/ Rsrsrs Já pode me chamar pra almoçar!!! rsrsrsrs
    Adoreiiii a receita e principalmente o maridão cozinhando, o Ramon só faz miojo! rsrs


    bjs


    fernamdamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Maridinho tava inspirado mesmo né.
    Deve ter ficado uma delícia.

    Bjinho
    Seremos Um

    ResponderExcluir
  6. ai que delícia!!bateu até uma fominha agora!!!!

    ResponderExcluir
  7. Uuuuuuaaau ein! Que delíciiiaa!! *-*
    Deu vontade!!

    bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eita que marido prendado genteeeeeee
    Ta com uma cara ótima

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhhhh eu fico triste quando vc não posta!
    Mas vim aqui só pra dizer uma coisa: Vc quer dormir de coro quente??? Kkkkkk

    Não some flor, vc faz falta.

    Bjssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!