sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Mimos da mamãe!!

Olá minhas flores!

Sarinha, suas ameaças estão surtindo efeito, kkkkkkkkkkkkkk... Olha eu de novo por aqui! =D
Estou tentando passar aqui desde de manhã, mas, a internet do celular não tava funcionando bem e não estava conseguindo mandar as fotos pro meu email (Windows Phone tem essas frescuras, nada de bluethooth), e tava meio corrido.
Segunda não trabalho!!! uhuuuuuuuuuuuuuu, Dia do servidor público, eu ainda não sou uma, mas, ser terceira pessoa depois de ninguém (kkkkkk, vulgo terceirizado) em órgão púbico tem lá suas vantagens!

Vamos ao assunto e para de enrolação né!! A minha mãe ontem mandou ontem pelo meu irmão mais panos de pratos pra eu!!!rere... quase quatro meses de casada e ela ainda me mandando mimos... Ficaram tão lindos, fiquei babando!

Olhem que coisas mais lindas:






Lindos, não são?????
Flores, terça eu volto com os DIYs das reformas, vou explicar tudooo, e conto o que decidi sobre a cola e a tinta.

Bjos!!




15 comentários:

  1. Eba!!! Amei vc por aqui de novo!
    O meu cel tbm é Windows phone! Fresco rsrs
    Adorei os paninhos com os dias da semana! Adorei mesmo!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que mimo lindo...mae é sempre mae,ne
    bjo

    ResponderExcluir
  3. não tem coisa melhor né?
    lindos os seus mimos ;)

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!! Sua mamãe arrasa no bordado né.
    Adorei.

    Bjinho e ótimo fim de semana
    Seremos Um

    ResponderExcluir
  5. Ain que lindos... amo ponto cruz, bordei foi muitos para o meu enxoval!

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi floor!!! AMEI todos, lindos demais! Uma delícia ganhar presente da mamãe né??

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oiiiiiiiiiiii amigaaaaaaaaaaaaaa, meu Deus que saudade daqui! rsrs

    Quantos mimos mais lindo que o outro, apaixonei!!!

    Que DIY é esse? Jesus to completamente perdida kkkkkkkkkkk

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  8. Oi,
    Ai que lindos os panos de prato. Amei.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  9. Olá !!

    Que lindo este blog , adorei viu !!!

    Muitas inspirações adorei e resolvi ficar por aqui ...

    PARABÉNS você ganhou mais uma seguidora ! heheheh

    :)
    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
  10. Sara sempre ameaçando kkkkk
    Meninas, estão lindos seus panos de prato!

    bjinhos :*

    ResponderExcluir
  11. Que lindinhos esses mimos! Eu adoro esses conjuntinhos de semana =] além de fofos são super úteis!

    http://asmelhoresamigasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que lindo.
    Mae é mae e esta sempre nos ajudando né.

    Tenha uma linda semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Sua mãe é uma fofa mesmo, adorei os panos de prato! São sempre úteis! rs



    bjs


    fernamdamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. aiii adoro mimos de mãe *-* a minha tbm sempre me dá alguma coisinha ^^
    Lindos paninhos, adoro esses com o dia da semana mas não tenho nenhum =/ rsrs

    eladenoiva.blospot.com.br

    ResponderExcluir
  15. lindos demais, amei, adoro esses paninhos decorados,ficam muito fofos

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!